•Ricelly Henrique•
Nunca estive tão feliz em minha vida, digo, claro que ter Helena me fez a pessoa mais feliz do mundo. Mas era uma felicidade diferente, agora eu tinha o amor da minha vida, íamos casar e ela estava grávida. Tinha como melhorar?
Sabe aquele ditado de se melhorar estraga? Pois bem, se melhorar só melhora. Não tem como estragar, eu estou feliz, ela está feliz. Vamos ter um bebê só nosso, meu e dela, como sempre sonhamos.
Fechei os olhos e lembrei de uma das nossas muitas conversas, foi quando soube de sua gravidez, foi a primeira vez que a vi desde a Live em que ela revelou que seria mãe.
— Se existir uma vida depois dessa, certamente é em seus braços que eu quero estar.
— Nada vai mudar o que eu sinto por você, e quer saber Marília? Estou certo de que quando a gente ama assim e não fica junto por algum motivo, no futuro se reencontra, e vive aquele amor adormecido, se não deu certo agora foi porquê fomos imaturos demais.
— Acha mesmo que no futuro possamos dar certo?
— Amor, já ouviu falar que a esperança é a última que morre? Pois então, a minha vai permanecer viva, ainda vamos ser muito felizes juntos, pode não ser agora, mas escreve o que eu tô te dizendo, mas escreve de caneta para não correr o risco de apagar, ainda vamos ficar juntos
— Só você mesmo.
Olhei para o amor da minha vida que estava sentada no chão da área com Miguel dormindo no bebê conforto ao seu lado, e olhando Léo, Helena e Maria Antônia brincando na piscina de plástico pequena.
Marília ainda estava emburrada por ter sua surpresa estragada, ela não aceitava que aquilo acontecesse. Silveira e Bahia só faziam rir da situação, tia Ruth também. Sentei ao seu lado e ela sorriu, nosso amigos estavam todos bebendo e ainda não sabiam da gravidez, estava louco para contar, mas não queria pressionar a minha menina.
— Lila, amor, o que você tem? – Maiara perguntou sentando a nossa frente, não tive tempo para interromper a pergunta da ruiva, Marília começou a chorar.
Malditos hormônios.
— Oh meu amor, não chora – falei a abraçando, Silveira e Bahia começaram a rir alto. — Vamos fazer assim, você me mostra a surpresa e eu finjo que não sei de nada, só para de chorar minha vida.
— Não tem graça Ricelly! – cruzou os braços e puxou o ar. — O júnior estragou a surpresa, era pra você e para os nosso amigos, mas você já sabe e assim não tem graça.
— Mas eles não – falei e ela me olhou com os olhos brilhando.
— Mas você já sabe, não tem graça, o foco era você – fez biquinho.
— Do que porra vocês estão falando? – perguntou Zé.
— Eu tenho uma surpresa para vocês – ela se empolgou quando percebeu que nossos amigo não sabiam de nada. — Moh, liga para a Amanda e pro Murilo, eu ia espera eles voltarem da viajem, mas já que o Henrique já sabe...
Levantou rápido e correu para dentro de casa, essa mulher ainda vai me deixa maluco. Falei pra ela que eles não sabiam e mesmo assim ela não queria fazer, aí do nada resolve que vai fazer uma surpresa?
Alguém por favor me explica o que se passa na mente de uma mulher grávida?!
Marília volta para a área externa e liga o som, conecta o celular a tela e o FaceTime com Amanda apareceu, eles estavam sentados no sofá e sorriam. Minha noiva ajustou o microfone, sentou no banquinho e segurou o vilão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa História
Fanfiction"Amar você foi a escolha mais certa e perfeita, sem erros ou arrependimentos, eu só te amo!" Primeiro livro: Segunda Chance Segundo livro: Nossa História Início: 15/11/2021 Fim: 05/05/2022