•Ricelly Henrique•
Foi uma cerimônia linda, Amanda estava feliz Murilo estava feliz e eu estava feliz. Nunca pensei que poderia me importar tanto com a felicidade do casal, mas me importo e faria o possível para que ninguém estragasse isso.Marília queria que o casamento deles fosse memorável, por este motivo, sem que eles soubessem arcamos com quase todos os custos. Eles haviam gastado muito com a casa, os quartos das crianças e com o nascimento do Miguelzinho.
Maraísa e Iago deram a viagem de lua de mel, para fora do país, até eu quero uns padrinhos assim. Marília, meu irmão e eu demos o casamento e a festa. Não custava nada fazer isso por eles, por eles que cuidaram tão bem de nós dois, eles que nos deram o que mais tinham de lindo, puro e rico... O amor. Nada melhor que retribuir dando a eles o casamento que mereciam. Com direito a trote e tudo.
Sim, Marília e eu quase matamos os noivos e os convidados do coração quando o pastor perguntou se existia alguém contra o casamento.
— Eu tenho algo contra essa sua pergunta pastor – levantou dizendo e todo mundo riu. — Mas já que perguntou...
Começamos a cantar Não Casa Não deixando todos os convidados completamente chocados, realmente fizemos parecer que não queriamos aquele casamento, como se quisessemos os noivos de volta.
Amanda estava apavorada e Murilo ria de nervoso, no meio da música a Marília começou a gargalhar e então todo mundo percebeu que era uma brincadeira, os noivos respiraram fundo e foi impossível não rir junto da minha noiva, sua risada era contagiante.
Quando a cerimônia estava chegando ao final ouço Marília sussurrar algo que fez meu coração pular uma batida...
— Amor eu quero casar – tenho certeza que meu sorriso foi o maior que já dei em toda a minha vida, seus olhos brilhavam e um sorriso enorme deixava seu rosto iluminado.
Deus, eu amo essa mulher.
— Se quiser a gente casa aqui e agora – virei meu corpo para ela. — Não me importo com festas ou preparativos, eu só quero e desejo você.
— Eu te amo – ela disse com lágrimas nos olhos.
— Não mais do que eu – beijei os seus lábios no exato momento em que o pastor mandou o Murilo beijar a noiva.
— Oxê, mas o pastor mandou foi os noivos se beijarem, não a plateia – meu irmão falou alto fazendo o povo rir.
— Júnior, cala a boca e me beija também – Mohana falou fazendo todo mundo rir, Marília se afastou só para poder rir e foi impossível não rir junto.
A festa foi linda, vê o sorriso de Amanda pagava qualquer dúvida que ela pudesse ter comigo, e sei que era assim para a Marília em relação ao Murilo que cuidou tão bem dela. Hoje entendo que ele foi pra ela o ponto de paz quando eu fui o maior reboliço, sei que ele era a sua calmaria enquanto eu era o total oposto. Sua segurança quando eu fui o perigo.
Murilo a amou e não podia e não posso ter raiva ou ciúmes disso, só ser grato por ele ter dedicado amor ao meu amor. Dedicado a vida a minha vida. Eu, Ricelly Henrique Tavares Reis, não tenho motivos para cogitar sentir raiva ou ciúmes do carinho que eles ainda tem um pelo outro, mas ele tinha e tem todos os motivos para me odiar, no entanto ele está aqui me deixando ajudar na criação do Léo, me deixando ser o pai do filho dele.
Se existe evolução em minha história de vida, certeza que a maior delas é a minha relação com o Murilo. Fomos de se odiar a grandes amigos, família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa História
Fanfic"Amar você foi a escolha mais certa e perfeita, sem erros ou arrependimentos, eu só te amo!" Primeiro livro: Segunda Chance Segundo livro: Nossa História Início: 15/11/2021 Fim: 05/05/2022