Avisos!!!

1.3K 30 0
                                    

Oi gente TD bem? Vim aqui rapidinho pra deixar alguns avisos sobre a fanfic:
- a fanfic vai ser separada em três partes, sendo essa "Os Anjos Perdoam?" a primeira.
- vão ter mudanças de tempo como dias, meses e até anos no decorrer da história.
- vai aparecer personagens novos que serão totalmente criados por mim.
- não haverá cenas hot (pq primeiro eu não curto muito e tbm eu já tenho vergonha quando eu leio quem dirá escrevendo, e tbm pq eu não sei escrever kkk) então quando for acontecer isso vai ser simplesmente mencionado como "e eles fizeram amor" alguma coisa assim tá.
- quando for descrito alguma roupa ou personagem novo eu vou colocar uma foto pra vcs imaginarem melhor.
- pode ser que personagens que já morreram na série apareçam na fanfic de algum jeito ( vou deixar vcs curiosos agora kkk)
- eu tava vendo aqui e como eu sou super ansiosa tbm, percebi que não vou aguentar postar só um capítulo por semana kkk então decidi que vai ser na terça e no sábado (pra alegria da ansiedade e curiosidade de vcs kkk), mas pode ser que aconteça atrasos, então já peço a compreensão de vcs caso acontecer.

Gente essa é minha primeira história então eu espero que vcs gostem e eu já peço desculpa se tiver algum erro ortográfico.
Tbm lembrando que alguns personagens que irão aparecer são de minha autoria, e os outros são da autoria de seus respectivos criadores.

Essa história é totalmente criada por mim! Então não aceito nenhum plágio ou adaptação sem meu consentimento!

Bom eu acho que é isso! Não se esqueçam de votar, comentar e compartilhar! Bjs e Boa leitura a todos!😘

A Escolha Dos Anjos - Os Anjos Perdoam? Onde histórias criam vida. Descubra agora