Visão da ClaryAcordei sentindo uma enxaqueca terrível, acompanhada de um leve mal estar. Esperei meus olhos se acostumarem com a claridade para enfim me levantar, mas quando fiz menção de sair da cama me senti pior.
É, eu estava com uma tremenda ressaca!
Ainda deitada, observei melhor onde estava, não fazendo a mínima ideia de como vim parar aqui. Aos poucos, flashes de memórias da noite anterior passaram pela minha cabeça. Nós indo para o Taki’s, Magnus trazendo o primeiro shot de tequila, eu e Izzy começando a beber mais do que deveríamos e ficando muito bêbadas, eu chorando... Pelo Anjo! Se Jace souber disso, ele... espera! Jace! Eu acho que sonhei com ele. Ou será que não foi sonho? Não sei ao certo como foi, só me lembro de escutar ele dizer que me amava e eu respondê-lo. E agora que me dei conta.
Hoje é o meu casamento!
Pelo Anjo, como eu pude beber daquele jeito um dia antes de me casar?! Será que Jace sabe do que aconteceu ontem?
Ai, Clary, por que você fez isso?!
Me levanto devagar, ainda me amaldiçoando por beber tanto noite passada, pego minha estela e ativo minha iratze, porque só assim para eu me sentir um pouco melhor, e sigo em direção ao banheiro. Assim que me olho no espelho, vejo o quão acabada eu estou, e agradeço muito pelo casamento ser só a noite, porque eu realmente estou péssima. Tomei um banho para despertar melhor e fiz minhas higienes matinais, e logo após sair do banheiro, vestida com um roupão que Isabelle arrumou especificamente para hoje, escuto batidas na porta.
- Clary, está acordada? Podemos entrar? – Escuto a voz de Izzy, e abro a porta. Surpreendentemente ela está ótima. Nem parece que bebeu ontem, e logo atrás dela estava Magnus e Maryse. – Aí está nossa noiva!
- Bom dia, querida. – Maryse me cumprimentou sorrindo.
- Bom dia. – Sorri também.
- E aí, animada para o grande dia? – Magnus perguntou enquanto eles entravam no quarto. Quando ia respondê-lo, uma onda de dor passou pela minha cabeça, e não pude evitar uma careta. Acho que a iratze não ajudou tanto assim – Eh... Acho que entendi. – Rimos. – Mas, como eu já previa isso... – Ele estalou os dedos, e de repente um frasco apareceu em sua mão. – Aqui está, docinho. – Ele me entregou. – Vai ver como ficará novinha em folha em alguns minutos.
- Magnus, eu não sei o que faria sem você! – Sorri e o abracei. Fiquei extremamente aliviada. Imagina se eu ficasse assim na cerimônia! Não sei como encararia o Jace! – Agora por favor, me digam que eu sonhei e o Jace não me viu daquele jeito ontem. – Disse saindo do abraço e encarando Magnus e Maryse.
Eles se olharam, e suas expressões já entregavam o que eu temia. Tudo o que eu queria que não tivesse acontecido.
Droga, Clary! Você não devia ter sido tão fraca!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha Dos Anjos - Os Anjos Perdoam?
FanficNo último episódio tivemos um final em aberto que nos deixou várias dúvidas: Será que Clary foi perdoada pelos anjos e lembrará de seu grande amor, seus amigos e o mundo das sombras? Será que finalmente Clace poderá ficar junto? Como será que Sizzy...