Capítulo 14

233 15 1
                                    

Visão da Clary

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Visão da Clary

Por incrível que pareça, matar demônios realmente é desistressante. Agora eu entendo o Jace. Eu realmente precisava disso, e pode parecer bem estranho, mas nesse momento, acho mais relaxante do que desenhar. Conseguimos destruir o ninho e até que foi bem tranquilo.

- Viu, eu disse que vocês estavam se preocupando demais. - Jace disse, guardando a lâmina serafim.

- Tá, você tinha razão.

Mas, ele poderia não ter.

- Mais calma? - Ele se aproximou e me abraçou.

- Com certeza!

Pelo menos, estou um pouco mais aliviada, com a cabeça mais leve; mas, não era só porque eu estava fugindo da Isabelle que eu quis vir na missão. Desde manhã eu estou sentindo uma coisa estranha, um pressentimento ruim, como no dia que o Jace demorou pra chegar. Eu não sei o que isso quer dizer, mas sinto que alguma coisa vai acontecer, ou, já está acontecendo.

- Clary?! -- Jace me tirou dos meus pensamentos. Nem percebi que ele estava me chamando.

- Desculpa, eu me distraí.

- Tudo bem? - Ele perguntou preocupado. Coloquei uma das minhas mãos em seu rosto e dei um leve sorriso. Eu não quero que ele fique preocupado, isso pode nem ser nada.

- Tudo bem! - Disse, tentando aparentar que realmente estava tudo bem. Em seguida, depositei um selinho em seus lábios e sorri. Ele também sorriu. - Só acho que não vai ficar tudo bem quando voltarmos. - Eu disse e ri.

Eu tô meio mal por ter enganado a Izzy, e provavelmente eu não vou conseguir esconder e vou falar com ela pra contar tudo, ainda mais agora que somos Parabatais. Só espero que ela não tenha percebido que eu estava preocupada mais cedo. Jace riu, parecia ter se lembrado de algo.

- Isabelle vai pirar, e vai pirar ainda mais quando descobrir que eu não vou voltar pro Instituto agora.

Espera, o quê? O Jace pirou?

- Jace, você enlouqueceu? Não pode simplesmente não voltar pro Instituto! - Ele sorriu. Eu conheço aquele sorriso.

- E é por isso que eu vou mandar uma mensagem pra Izzy dizendo que eu não vou voltar. - Ele disse simples, como se o fato de ele avisar fosse deixar a Isabelle menos brava.

- Jace... - Ia repreendê-lo, porém, ele me interrompeu.

- Relaxa, Clary; com a Izzy eu me entendo depois. O que ela pode fazer pra me punir? Me obrigar a comer a comida dela? - Eu não consegui segurar e tive que rir. A comida da Izzy é sempre motivo de piadas, e Jace nunca perde a oportunidade de zoar ela.

- Tá, mas já que você não vai voltar pro Instituto, eu posso saber pra onde o senhor está planejando ir?

Estou bem curiosa em relação a isso. Jace normalmente não faria isso.

- Bom, eu estava pensando em acompanhar a minha querida noiva até a Academia de Artes, e depois que ela terminasse de resolver tudo o que ela tem pra resolver, nós dois poderíamos sair e aproveitar esse tempo que conseguimos pra ficar juntos. E aí, acha que ela topa? - Ele perguntou, aproximando mais seu rosto do meu. Eu não acredito que ele tá fazendo isso só pra ficar comigo! Fiz uma cara pensativa.

- Não sei. Acho que ela pode pensar no seu caso. - Ele sorriu.

- Ah é?

- É.

- E se eu beijasse ela? Ela ia pensar com carinho na minha proposta? - Ele sussurrou, com os lábios bem próximos aos meus. Seu olhar se revezando entre meus olhos e minha boca. Eu sorri e fiz o mesmo que ele.

- Talvez.

A pouca distância que estávamos foi quebrada quando Jace juntou nossos lábios em um beijo, e não importa quantas vezes nos beijamos, todas às vezes eu sempre sinto algo especial e único. Sempre que nos beijamos, o tempo parece parar ao nosso redor, e no mundo, não existe mais nada, nem anjos, demônios, pessoas que querem nos matar, problemas, nada... Exceto Jace e eu. A falta de ar infelizmente nos alcançou e fomos obrigados a parar aquele momento incrível, e percebi que não fui a única a ficar desapontada com isso.

- Juro que vou pedir pro Magnus um feitiço pra nunca mais termos que recuperar o fôlego. Ou um feitiço que deixe os pulmões cheios de ar sempre, sei lá! Qualquer coisa que nos faça não ter que nos separar em momentos como esse... E em outros momentos também! - Ele disse ofegante, com um pouco de malícia, que me fez rir. Sabia exatamente a que outros momentos ele se referia. E quanto ao seu comentário, devo concordar que um feitiço assim seria muito bom. - Acho melhor eu avisar a Izzy e nós irmos. - Ele disse e eu apenas assenti.

Nos separamos, mesmo não sendo muito a nossa vontade, e Jace pegou o celular, digitou bem rápido e em seguida, guardou o celular no bolso.

- Pronto. Ela não pode falar que eu não avisei!

Neguei com a cabeça rindo. Só o Jace mesmo. Depois disso, começamos nosso caminho até o Brooklyn.

Oi gente volteiii kkk gente mil desculpas por não postar nada esses dias, mas é que eu fiquei sem internet e daí não tinha jeito, mas agora estou de volta e se preparem, porque os próximos capítulos vão surpreender vocês!!!
O que acharam do capítulo? Eu sei que hoje foi um capítulo pequeno, mas espero que vocês gostem!!!
Hoje não tenho muito o que comentar sobre o capítulo, pois como foi pequeno, não tem tantas coisas, mas me digam aí: vocês acham que a Izzy vai ficar muito brava com o Jace e a Clary?
Bom, é isso!!! Bjs e até o próximo capítulo 😘❤️

A Escolha Dos Anjos - Os Anjos Perdoam? Onde histórias criam vida. Descubra agora