Visão Off
Já havia se passado 15 minutos desde que todos, incluindo os outros convidados, chegaram para festa e estavam apenas aguardando a chegada de Clary e Jace.
- Ah! Eles estão demorando demais! - Isabelle exclamou já impaciente.
- Calma Izzy! - Simon disse.
- É, eles já devem estar chegando. - Era Alec que falava.
- Tomara! Eu preciso saber se o que eu estou imaginando é verdade! - Ela disse andando de um lado pro outro, revezando seu olhar da porta para eles. - Ele não te disse nada, Alec? Ele é seu parabatai! - Izzy encarou Alec.
- Não, Izzy! Eu já te disse. Ele só me contou a parte das cartas. Mas, eu tenho quase certeza de que o que eu estou imaginando, é o mesmo que você.
- Então, acho que estamos todos imaginando a mesma coisa! - Maryse disse se aproximando.
- Tem que ser! - Izzy agora estava parada, olhando para os demais. - Ele não iria preparar tudo aquilo se não pretendesse fazer isso.
- Eu também acho. Ele estava nervoso demais. - Alec disse, e Simon os olhou sem entender.
- Como assim? Pretendesse fazer o quê?
Todos olharam pra ele.
- Tá de brincadeira, né Simon?! - Isabelle o olhou incrédula.
- O quê?!
- Realmente não imagina do que estamos falando? Do quê Jace vai fazer ou provavelmente já fez?
Antes que ele pudesse responder, a porta do salão se abriu, fazendo todos passarem sua atenção de Simon para Jace e Clary, que estavam entrando. Eles estavam sorrindo e abraçados. Antes que tivessem a chance de falar algo, assim que se aproximaram, Isabelle se pronunciou.
- Pelo Anjo! Achei que vocês não iam chegar nunca!
- É. Mais um pouco e ela ia atrás de vocês! - Alec disse soltando uma pequena risada, acompanhado dos outros.
- Eu te disse. - Jace fala pra Clary, que sorri, assim como ele.
- Então... - Maryse começou a dizer, mas parou.
- O quê? - Jace disse.
- Vocês... Não tem nada pra nos dizer? - Ela continuou.
- É. Alguma novidade pra compartilhar com a gente? - Izzy disse, tentando esconder sua ansiedade pela resposta. Na verdade, todos estavam como ela.
O casal se olhou e sorriu. Eles sabiam o que eles queriam saber.
- Será que contamos pra eles? - Jace perguntou.
- Eu acho que eles já imaginam. - Ela respondeu e olhou pra eles.
Izzy e Maryse se entreolharam e sorriram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha Dos Anjos - Os Anjos Perdoam?
FanficNo último episódio tivemos um final em aberto que nos deixou várias dúvidas: Será que Clary foi perdoada pelos anjos e lembrará de seu grande amor, seus amigos e o mundo das sombras? Será que finalmente Clace poderá ficar junto? Como será que Sizzy...