Capítulo 26

209 13 1
                                    

Já aviso que não me responsabilizo por lágrimas derramadas no decorrer deste capítulo 😢 Boa leitura ❤️
____________________________________________

Já aviso que não me responsabilizo por lágrimas derramadas no decorrer deste capítulo 😢 Boa leitura ❤️____________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Visão da Clary

Sabe a sensação de ter o chão arrancado de seus pés? De estar caindo em um abismo profundo e sem fim? Foi o que eu senti quando escutei as palavras de Jace.

- Clary... – Eu escutava ele me chamando, pedindo pra eu me acalmar, sentia ele secando minhas lágrimas, e em algum momento, que eu nem percebi, senti ele me segurando quando minhas pernas falharam, mas eu não conseguia pensar ou fazer nada a não ser chorar, querendo que aquilo não fosse verdade.

Meu sobrinho... Minha última família... Está morto! Eu não consegui conhecê-lo, não consegui salvá-lo, não consegui fazer nada!

- N-n-não... – Eu não conseguia nem dizer alguma coisa.

Isso não pode estar acontecendo, não pode ser verdade! Ele tinha que ser salvo! EU tinha que ter salvo ele! Por quê?! Por que ele?! Ele tinha que ter tido a chance de viver e se tornar uma pessoa boa! A chance que o pai dele nunca teve! A chance que Jonathan merecia ter tido! Ele está morto como meu irmão e de novo eu não pude fazer nada! Não consegui fazer nada pelo Jonathan, e não consegui fazer nada pelo meu sobrinho! Isso não é justo! Eles mereciam ter uma chance!

- Amor... – Foi a última coisa que escutei antes da escuridão tomar conta de mim.

Visão do Jace

- Clary! - Eu a segurei desacordada em meus braços e a coloquei deitada na cama.

– Amor, acorda, por favor! – De novo não, por favor! Ela estava pálida e gelada, como da última vez. Pelo Anjo, eu sabia que isso podia acontecer! – Meu amor! – Falei ainda tentando fazê-la acordar. Ela não podia passar por isso de novo! A mente dela ainda está se recuperando, e ela pode estar... – Não... – Olhei pra sua barriga e comecei a ficar ainda mais preocupado. O bebê... – ISABELLE! SIMON! – Gritei.

Preciso chamar Catarina ou Magnus aqui, eles precisam vê-la! Magnus disse que ela não podia se estressar ou ter outro colapso, ainda mais podendo estar grávida. O bebê podia ser prejudicado, e pior ainda, ela talvez não conseguisse segurá-lo e ele poderia não sobreviver.

Não, por favor, não! Os dois precisam estar bem!

- Jace! – Izzy entra correndo no quarto, sendo seguida de Simon, Luke e Maryse.

- O que aconteceu? – Luke perguntou preocupado.

- Contou pra ela? – Simon perguntou preocupado e incrédulo.

- Escutamos seus gritos! – Maryse disse.

- Eu senti como se ela tivesse desmoronado por dentro! – Izzy revelou.

Eles disseram tudo ao mesmo tempo, mas eu não tinha cabeça pra dar ouvidos.

- Eu explico depois, mas agora preciso que chamem a Catarina urgente!

A Escolha Dos Anjos - Os Anjos Perdoam? Onde histórias criam vida. Descubra agora