Oi gente, tudo bem?
Antes de começar o capítulo de hoje eu queria agradecer!!!
Ontem conseguimos chegar em 1° lugar na #shadowhunters, e não aparece na imagem, mas ontem também batemos 1k de visualizações, e eu não poderia estar mais feliz!!!
Eu nunca imaginei que minha história chegaria tão longe assim, e tudo o que eu quero é agradecer❤️
Agradeço a Deus primeiramente 🙏❤️
Agradeço a todos que me apoiaram pra postar a história ❤️
E é claro, agradeço a todos vocês que lêem e acompanham a história, porque sem vocês eu não teria chegado até aqui ❤️
De verdade, de todo o meu coração, muito obrigada ❤️❤️❤️____________________________________________
Visão Off
Ninguém tinha notícias de Clary e Jace desde o dia anterior. Depois que Isabelle o levou até Clary, ninguém falou mais sobre o ocorrido. Não tinha o que falar. Todos estavam perplexos com tudo o que escutaram, e preocupados também. Eles aguardavam ansiosamente que os dois descessem logo, para saberem se eles haviam se resolvido ou não, mas parece que o casal quer matá-los de preocupação e curiosidade.
- Será que eles também não vão descer pro almoço? - Simon perguntou.
A manhã toda não souberam deles. Tirando Luke e Maryse, todos estavam no refeitório almoçando. Os mais velhos tinham seus compromissos, por isso não estavam no Instituto, mas assim que terminassem de resolvê-los iriam pra lá, e com sorte, seus filhos já estariam resolvidos.
- Se eles não descerem, eu vou subir lá! - Isabelle disse séria. - E se algum de vocês tentar me impedir, eu juro que vou usar meu chicote em vocês!
Os quatro meninos assentiram.
A ameaça e o olhar mortal de Isabelle foram o suficiente pra assustá-los. Ou melhor. Assustar Simon, mas nenhum deles iria tentar impedi-la. Não eram loucos a esse ponto.
- Calma aí, Izzy.
Alec também queria saber o que tinha acontecido, mas sabia que o melhor que podiam fazer era esperar. Tinha sentido um mix de emoções vindas de seu parabatai, e não fazia ideia do que poderiam significar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha Dos Anjos - Os Anjos Perdoam?
Fiksi PenggemarNo último episódio tivemos um final em aberto que nos deixou várias dúvidas: Será que Clary foi perdoada pelos anjos e lembrará de seu grande amor, seus amigos e o mundo das sombras? Será que finalmente Clace poderá ficar junto? Como será que Sizzy...