Capítulo 11 - parte 1

327 16 1
                                    

Visão da Clary

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Visão da Clary

Hoje é o grande dia!

Eu nem acredito que finalmente Izzy e eu vamos nos tornar parabatais!

Acordo percebendo que estou abraçada com Jace, e me lembro vagamente da noite anterior quando ele chegou, ou melhor, quando ele se deitou na cama e me abraçou. Lembro de escutar ele sussurrar alguma coisa, mas não consegui entender o quê, afinal eu estava praticamente dormindo, provavelmente ele deve ter dito boa noite. Fico observando ele um pouco, até que decido acordá-lo, mas antes, é melhor eu ver que horas são, só vou acordá-lo se não for muito cedo. Com cuidado, saio dos braços dele e, por incrível que pareça, ele não acordou, peguei meu celular.

8:40 da manhã.

Nossa! Ja é bem tarde.

Bom, pro Jace. Ele normalmente acorda cedo, tipo no máximo até oito horas da manhã. Ele deve estar muito cansado. Me deito novamente e começo a acariciar o rosto dele.

- Jace. - Digo calma, mas ele não acordou. - Jace! Amor, acorda! - Digo um pouco mais alto e mesmo assim ele não acordou. Continuo tentando acordá-lo, mas sem sucesso.

Ou ele tá muito cansado, ou ele bebeu demais e tá de ressaca.

É melhor ser a primeira opção, porque se ele saiu pra beber sem me avisar, me deixando preocupada a toa, eu juro que mato ele.

Suspiro.

Como eu vou acordar ele? Ah, já sei! Me aproximo dele e começo a depositar vários beijos em seu rosto. Logo, sinto ele sorrir e me surpreendo quando ele junta seus lábios nos meus. Nos separamos e vejo ele abrir aqueles olhos lindos e me encarar com um sorriso mais lindo ainda, me fazendo sorrir toda boba pra ele.

- Bom dia! - Ele diz sorrindo e me dando um selinho, me fazendo sorrir também.

- Bom dia!

- Esse com certeza é o melhor jeito de acordar. Acho que quero ser acordado assim todos os dias. - Eu sorrio.

- Até que não é má idéia. E também, foi o único jeito que eu encontrei pra te acordar. - Disse rindo.

- Não que eu esteja reclamando de ser acordado com beijos, mas por que você não me chamou? - Ele me encarou curioso.

- Mas eu chamei. Você só não acordou mesmo. - Ele me olhou como se não acreditasse.

- Nossa! Eu não escutei. Acho que estava mais cansado do que pensei.

- Foi o que eu imaginei. - Imaginei outra coisa também, mas ele não precisa saber. - Falando nisso, como foi a reunião? - Assim que perguntei, vi ele ficar tenso. Não sei o porquê. Ele ficou quieto, olhando pro nada e com uma cara de... Preocupado. - Jace! - Chamei sua atenção e ele se virou pra mim, acho que estava pensando em algo, não sei. - Tá tudo bem? - Perguntei preocupada. Ele nunca fica assim.

A Escolha Dos Anjos - Os Anjos Perdoam? Onde histórias criam vida. Descubra agora