Gente um aviso rápido!
Eu não sei como funciona a Cerimônia Parabatai, então eu escrevi do jeito que eu imaginei que seria!
Bom, é isso, Boa leitura ❤️Visão Off
Izzy e Simon chegaram na porta do salão no mesmo momento que Clary e Jace. Como elas iriam entrar juntas, eles entraram e foram encontrar com o pessoal que já estava no salão, apenas esperando para a cerimônia começar.
- Tá nervosa? - Elas perguntaram juntas e riram.
- Olha, eu não vou mentir; eu estava surtando a alguns minutos, mas Simon me acalmou um pouco. - Izzy disse.
- Eu também. Estava morrendo de medo de acontecer alguma coisa ou eu esquecer o juramento, mas Jace me acalmou e disse que não tinha como nada dar errado.
- Eu estava com medo disso também. Mas tudo está certo e treinamos várias vezes o juramento, então não temos com o que nos preocupar. - Izzy disse sorrindo.
- É, você está certa! - Clary concordou sorrindo.
- Vocês estão incríveis! - Elas se viraram. Magnus estava chegando com Catarina.
- Temos um ótimo estilista! - Izzy disse sorrindo.
- O melhor! - Clary também disse sorrindo, fazendo Magnus sorrir.
- Devo concordar! - Magnus disse e todos riram.
- Realmente garotas, vocês estão lindas! - Catarina as elogiou e elas sorriram.
- Obrigada! - Disseram juntas.
- Vocês também estão lindos! Como foi no Labirinto Espiral? - Izzy perguntou.
- Bem cansativo! - Magnus disse, massageando as têmporas; aparentava estar bem cansado, e Catarina também.
- Com certeza! - Ela concordou.
- O que aconteceu? - Clary perguntou com o semblante confuso.
Magnus respirou fundo e logo voltou ao seu jeito feliz de sempre.
- Eu explico depois. A história é longa, e agora, temos que comemorar, não é mesmo? - Disse com um sorriso e elas concordaram com cabeça. - Vejo que nossa pequena ajuda conseguiu! - Ele sorriu e olhou pra Catarina; estava se referindo à Madzie.
Izzy e Clary se olharam e sorriram.
- E como conseguiu! - Izzy disse.
- É verdade! Sem Madzie estaríamos perdidas agora! - Clary disse e fez um semblante pensativo. - E provavelmente na Cidade do Silêncio! - Ela concluiu e todos riram.
- Então que bom que deu tudo certo! - Magnus sorriu. - Bom, nós já vamos entrar. Boa sorte meninas! - Eles disseram e entraram. Logo chegou a hora da cerimônia começar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha Dos Anjos - Os Anjos Perdoam?
FanficNo último episódio tivemos um final em aberto que nos deixou várias dúvidas: Será que Clary foi perdoada pelos anjos e lembrará de seu grande amor, seus amigos e o mundo das sombras? Será que finalmente Clace poderá ficar junto? Como será que Sizzy...