Capítulo 18

236 17 1
                                    

Visão do Jace

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Visão do Jace

Eu sou um idiota! Como eu pude fazer aquilo?! Tratá-la daquele jeito! E tudo por... Por uma bobagem minha! Agora eu posso ter perdido ela pra sempre!

Eu não tenho ideia de quanto tempo se passou desde que ela saiu e Isabelle foi atrás dela, e também ainda não falei com ninguém sobre o que aconteceu. Estou totalmente perdido, e rezando pra ela pelo menos querer me escutar. Não estou prestando atenção em nada que é dito a minha volta, só sei que eles estão falando baixo pra eu não ouvir, mas também eu não estou me importando nem um pouco com isso.

- Tá, olha. - Alec disse parando na minha frente, me obrigando a ouvi-lo. - Não temos a menor ideia do que aconteceu e nem porque vocês estavam discutindo. Só que queremos ajudar, e pra fazer isso você vai ter que nos contar o que houve. - Ele disse. Todos estavam olhando pra mim.

- Sem querer ofender, mas sou eu que tenho que resolver isso sozinho!

- E vai resolver como?! Do mesmo jeito que fez agora pouco?! - Luke questionou irritado.

Não tiro a razão dele. Eu fui um completo babaca. Não sei como ele ainda não me matou por ter falado com a Clary daquele jeito. Eu mesmo quero me matar por isso.

- Só queremos ajudar, filho. - Maryse disse.

De todos ali ela era a que estava mais calma, mas eu sei que estava tão preocupada quanto os outros. A única diferença era que ela era a única que possivelmente não iria me matar depois que eu revelasse tudo. Eu não julgo se eles estiverem com raiva de mim. Eu nunca havia falado com Clary daquela forma, e como eu queria poder voltar atrás.

- É sobre... Aquilo? - Alec perguntou baixo, só pra eu escutar. Neguei com a cabeça. Outra coisa que eu ainda não achei um jeito de resolver. Eu suspirei e decidi falar logo.

- Eu fui um completo idiota! - Admiti, embora eu acredite que todos eles já sabem disso.

- Ah, jura? Se você não fala a gente nunca ia saber! - Resolvi ignorar esse comentário do diurno e continuar a falar antes que eu quebrasse a cara dele.

- Estávamos tendo um dia incrível e eu... - Ainda não acredito que fiz isso. - Consegui estragar tudo! - Fechei os olhos, só pensando na grande burrada que eu fiz.

- Como? - Alec questionou.

Pensei em não falar mais nada, mas pra quê? Clary com certeza já contou pra Izzy o que aconteceu, então é melhor pelo menos eles saberem o meu lado da história.

- Depois de terminarmos a missão, fomos até a Academia de Artes porque ela tinha que resolver umas coisas e... - Fiz uma pausa. Ainda não acredito que vou ter que falar isso pra eles. - Tem uma pessoa. Um cara. - Admiti relutante.

- Já vi tudo! - Simon exclamou. Olhei a todos e pelas suas expressões eu acho que eles já entenderam, mas como ninguém falou nada, então continuei.

A Escolha Dos Anjos - Os Anjos Perdoam? Onde histórias criam vida. Descubra agora