Visão da Clary
- Bom meninas, aqui estamos! - Magnus disse assim que chegamos no quarto de Izzy. - Pensei em vários looks para arrasarmos nessa festa! - Disse todo animado, o que nos fez sorrir. - Primeiro... Minha querida Isabelle!
Estendeu a mão pra Izzy, que aceitou, a fazendo ficar ao lado dele. Magnus estalou seus dedos e um vestido azul curto apareceu em suas mãos.
- Aqui está! - Disse entregando o vestido a ela.
- Adorei, Magnus! Vai combinar com minhas botas novas! Obrigada! - Disse sorrindo e Magnus fez o mesmo.
- Não há de que! Sabia que você estava louca pra usar aquelas botinhas lindas! - Logo depois, se virou pra Maryse. - Agora, minha querida sogra!
Isso fez Maryse sorrir. Estalou os dedos novamente, fazendo aparecer um vestido preto com detalhes em renda, muito elegante por sinal, e entregou a ela.
- Obrigada, querido! É muito lindo! - Disse ela e os dois sorriram.
- Por nada! Fico feliz que gostou! - Então, Magnus se virou pra mim. - Agora, o motivo para nossa comemoração. - Ele disse sorrindo e estalou os dedos novamente, fazendo um lindo vestido vermelho aparecer em minhas mãos.
- Uau, Magnus! É... Lindo!
- Escolhi vermelho por ser a cor do amor. E já que foi o amor que você e Jace sentem que fez você voltar... - Ele fez uma pausa e sorriu. - Bom, achei que outra cor não combinaria tanto para a ocasião!
- Eu amei, Magnus! Obrigada! - Disse já o abraçando.
- De nada, querida! - Assim que saímos do abraço, uma mensagem de fogo chegou a Magnus. - Interessante! - Ele disse levantando as sombrancelhas. - Meninas, vou ter que ajudar um amigo a resolver uma coisa. Nos encontramos na festa! - Disse, já se encaminhando até a porta.
- Magnus! - O chamei e ele se virou.
- Sim?
- Você poderia me fazer um favor?
- Claro, o que é?
- Pode parecer uma coisa boba, eu sei, mas... Você poderia mudar meu cabelo? Deixá-lo como antes?
- É claro que sim, mas, eu posso perguntar o porquê?
Os três me olharam.
- Bom... - Comecei a explicar. - É que eu mudei meu cabelo porque não me sentia eu mesma. Achava que se mudasse algo em mim, essa sensação iria embora, mas não foi assim. Sentia que faltava algo pra me completar, mas eu não sabia o quê, e agora eu sei. Eram vocês e essa vida que eu tanto amo! - Eu sorri e Maryse e Izzy me abraçaram de lado. - Agora que eu voltei, me sinto eu mesma de novo, me sinto completa. E meu cabelo, bom, lembra o porquê de eu me sentir daquele jeito. Eu sei que é uma coisa boba...
- Não é uma coisa boba, Clary. - Magnus disse me interrompendo. - Se isso vai fazer você se sentir bem, eu faço com o maior prazer! - Ele sorriu e estalou os dedos. - Prontinho, querida!
Eu fui até o espelho e me vi. Eu estou exatamente como antes, como se eu nunca tivesse ido embora, e isso realmente fez eu me sentir bem, me senti eu mesma de novo, totalmente agora.
- Obrigada, Magnus! - Disse sorrindo e ele fez o mesmo.
- Bom, se não precisam mais de mim, eu vou indo! - Disse e saiu, então começamos a nos arrumar.
Visão do Jace
Acabei de enviar uma mensagem de fogo à Magnus e estou esperando ele chegar.
Ainda estou na central, todos já foram se arrumar pra festa. Ainda tenho que mandar uma mensagem pra Izzy, pra avisar ela e Maryse da surpresa, e enviar a ela a carta para ela entregar a Clary. Izzy vai ser a primeira do caminho até a estufa, seguida por Maryse, Magnus, Alec, Simon e por último Luke. Estou um pouco nervoso, tomara que Clary goste da surpresa e que Magnus aceite me ajudar, porque não sei o que vou fazer se ele não me ajudar com isso.
- Fiquei surpreso com sua mensagem Jace. - Magnus disse assim que chegou, fazendo eu voltar a realidade e sair de meus pensamentos. - E então, do que precisa? Por acaso você quer que eu mude seu cabelo também? - Ele disse e fiquei sem entender.
- Como assim? Quem mudou o cabelo?
- Você vai ver. Mas então, do que você precisa?
- Preciso de ajuda com uma surpresa que estou preparando pra Clary.
- Bom, se é pra Clary, eu ajudo com certeza!
Me senti aliviado ao ouvir isso.
- Ótimo. O Alec vai te explicar como vai funcionar, já que ele e os outros também estão ajudando, mas agora, eu preciso da sua ajuda com outra coisa. - Disse e ele me encarou.
- Que seria?
- Você poderia fazer dois anéis pra mim?"
Gente esse é o capítulo de hj❤️
O que acharam?
Magnus dando uma de Cabeleleila Leila 💇 kkk (acho que é assim o meme, desculpem se eu estiver errada kkk) mas gente eu precisava mudar esse cabelo da Clary, fiquei inconformada com oq fizeram com o cabelo dela no último episódio, e vcs oq acharam?
E oq será que Jace está aprontando hein? Alguma teoria? Bom vcs só vão descobrir nos próximos capítulos!!!
Bjs e até o próximo capítulo😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha Dos Anjos - Os Anjos Perdoam?
FanfictionNo último episódio tivemos um final em aberto que nos deixou várias dúvidas: Será que Clary foi perdoada pelos anjos e lembrará de seu grande amor, seus amigos e o mundo das sombras? Será que finalmente Clace poderá ficar junto? Como será que Sizzy...