Capítulo 17

237 17 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Visão Off

Várias horas haviam se passado desde que Alec e Magnus contaram a grande notícia a Isabelle, e como estavam em três, terminaram os relatórios bem rápido, e agora, estão preparando a festa de boas vindas do mais novo membro da Família Lightwood.

- Eu espero que ele goste. E que goste da gente também. - Isabelle exclamou.

- Relaxa, Izzy. Eu tenho certeza que ele vai adorar todos vocês, e a festa também. - Alec tentou tranquilizar a irmã.

- É verdade. Bom, já está quase tudo pronto. - Magnus disse.

Eles já haviam preparado quase tudo naquela tarde, e os últimos detalhes, ficariam por conta de Isabelle. Eles estavam no escritório, e não viram ninguém de sua família toda a tarde, já que Maryse estava na livraria, Simon havia saído com Luke pra uma missão, Max estava em uma patrulha, Robert havia voltado pra Los Angeles, e Jace e Clary ainda não haviam voltado da "fuga" deles.

- Já que conseguimos fazer tudo, e os últimos detalhes ficam por minha conta, o que acham de pararmos por hoje? Eu tô morrendo de fome! - Izzy disse rindo. - O que acham de comida chinesa? - Ela perguntou. O casal se olhou.

- Contanto que você não cozinhe. - Alec brincou e começou a rir, sendo acompanhado de seu marido, o que fez sua irmã os encarar brava.

- Hahaha! Eu tô morrendo de rir! - Ela disse sarcástica.

- Foi mal! - Ele se desculpou ainda rindo depois de ver a cara dela.

- Vamos até a central. Vemos se todos já chegaram e de eles vão querer também, embora, a resposta provavelmente seja sim. - Ela disse rindo, eles assentiram e foram até a central. No caminho, Alec mandou uma mensagem pra sua mãe, dizendo pra ela ir no Instituto jantar com todos eles. Chegando na central encontraram Simon, Max e Luke conversando.

- E foi assim que o Superman derrotou o Lex Lutor! - Simon terminava de contar a Max sobre mais um Super Herói mundano, enquanto Luke ria e Max parecia perdido.

- Simon... Ele só te perguntou sobre sua camisa, e você contou a história inteira do Superman pra ele! - Luke não parava de rir. Há alguns minutos, Max havia perguntado sobre a camisa de Super Herói de Simon, porém, não esperava ouvir toda aquela história, e, embora o mais novo seja fã de animes e mangás, super heróis não são bem o seu estilo.

- É sério, cara. Você é o vampiro mais estranho que eu já conheci! - Ele disse, ainda inconformado pelos vinte minutos que ficou escutando Simon falar sobre esse tal de Superman.

- Eu concordo, Max. - Alec disse, chamando a atenção dos três. Simon os olhou incrédulo, pelo seu lado nerd nunca ser compreendido, exceto por sua namorada, que ao longo desse um ano, assistiu a vários filmes e séries mundanos, e assim, começou a gostar das "Coisas de Nerd Mundanas de Simon", como Jace e Alec denominaram.

A Escolha Dos Anjos - Os Anjos Perdoam? Onde histórias criam vida. Descubra agora