2. Buquê de Rosas

3.7K 440 782
                                    

2. Buquê de Rosas

Diferente de ontem, eu levantei cedo para ir no aeroporto buscar o Gustavo e a Gabi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Diferente de ontem, eu levantei cedo para ir no aeroporto buscar o Gustavo e a Gabi. Apesar deles só chegarem depois do meio-dia, era bom que eu fazia tudo com mais calma. Fiz meu café da manhã e comi enquanto mexia no notebook na bancada da cozinha, a minha casa é bem grande e eu não vou comer sozinha na mesa. Dá uma sensação de solidão. Ainda quero saber da minha taça e do meu abridor de bebidas, eu não sabia que os gringos tinha a cara de pau tão grande de roubar a pessoa de modo tão descarado.

Pulei do balcão e lavei as coisas que tinha sujado porque infelizmente não tem quem faça por mim, quando eu morava com meus pais tinha a Dona Nina, ela é como se fosse minha vó, trabalha lá desde que meu irmão mais velho nasceu. O som da campainha ecoou pela casa e eu semicerrei os olhos, deve ser a Andrea ou algum vizinho. Por falar nela, eu descobri que a ladrona de taças é uma CEO de uma empresa de mídia bem famosa daqui. Sequei minhas mãos e fui abrir a porta.

- Pediram para entregar a senhorita - um moço que eu acho que é entregador por causa do uniforme me entrega um buquê de rosas vermelhas com um cartão em cima.

- Obrigada - agradeci com as sobrancelhas franzidas e ele saiu me fazendo fechar a porta em seguida.

Peguei o cartão em cima das flores e coloquei elas dentro do arranjo em cima da mesa de jantar da sala. Abri o envelope retirando o cartão que tinha dentro.

" Me desculpe por não ter devolvido seus itens ontem a noite, tive alguns problemas na hora de ir entregar.

Pode ficar tranquila que eu não desistir de você meu amor!

Ass: Andrea Rojas "

Terminei de ler com um sorriso largo no rosto, eu estou tentando acreditar que isso de fato está acontecendo. Eu conheci ela ontem e já estou recebendo flores e apelidos "meu amor". De duas coisas uma é a correta, a Andrea é doida ou então o modo ficante subiu pra categoria relacionamento sério e eu não estou sabendo. Subi pro meu quarto e guardei o cartão na minha caixa de acessórios, assim eu tenho certeza que não vou perder. Agora estou mais tranquila em relação a minha taça, mas também estou boba por ter recebido esse buquê de rosas de manhã cedo. Vesti um vestido longo preto de alcinha que tinha uma fenda na perna e penteei o cabelo. Peguei a chave do carro junto com minha bolsa, já estava na hora de ir buscar a dupla no aeroporto.

O caminho foi bem tranquilo, coloquei meus pagodinhos para tocar durante todo o percurso. Parei em uma floricultura antes de ir direto para o aeroporto. Desci do carro e entrei no local que parecia um jardim botânico.

- Bom dia - comprimentei a balconista que deu um sorriso de lado - Vocês fazem entrega?

- Fazemos sim - me respondeu saindo de trás do balcão e me levando para escolher o tipo de flor que eu queria - Você tem preferência?

𝐄𝐥𝐚 𝐞 𝐄𝐮 |ᴀɴᴅʀᴇᴀ ʀᴏᴊᴀs ˣ ʸᵒᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora