27. Novo Ciclo

1.6K 157 51
                                    

27. Novo Ciclo

POV S/N ALMEIDA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV S/N ALMEIDA

Acordei mais cedo que a Andrea para fazer minha corrida matinal, antes ela reclamava que eu sempre acordava depois dela...e agora reclama porque eu tô acordando mais cedo. Esses dias que estou acordando cedo, me lembra a época em que tinha que ir bem cedinho para a escola de capoeira junto com o meu irmão mais velho porque eu insistia para minha mãe me colocar, e nessas insistências ela colocou. Olhei no meu relógio e já são quase sete da manhã, ela já deve ter acordado esse horário. Nossa viagem foi antecipada graças a ela que conseguiu mudar a data novamente, se não só iríamos daqui há dois meses. Meu celular vibrou no bolso do moletom e eu peguei o mesmo, era da imobiliária perguntando se iríamos ver casa hoje mesmo.

Confirmei a nossa visita enquanto voltava para o apartamento, a casa é enorme e com vários verdes do jeitinho que eu gosto. O Pluto finalmente vai poder vir morar comigo, porque no apartamento da Andrea não aceitam animais. Entrei na cobertura dela, e a mesma estava descendo as escadas com uma calça branca e uma blusinha vermelha.

- Bom dia flor do dia - comentei fechando a porta - Amor, você recebeu a mensagem do corretor?

- Recebi, vai tomar banho e se arrumar - ela respondeu me dando um selinho - E desce pra tomar café.

Subi para o quarto mexendo no celular, entrei no banheiro e liguei o chuveiro na água quente. Odeio banho frio. Talvez seja por isso que lá em casa eu tenho uma reputação de queimar chuveiros. Saí do banheiro enrolada na toalha e fui me vestir, coloquei uma calça jeans clara com uma blusinha branca. Terminei de me arrumar e desci para tomar café com a Andy, não vejo a hora de irmos para Argentina.

Me sentei, e peguei o pãozinho de queijo que tá quentinho.

- E como foi sua caminhada hoje? - a Andy perguntou comendo o pedaço do bolo - Você nunca mais me chamou pra ir com você.

- Amor, porque eu vou te chamar pra uma coisa que eu sei que você não vai? - perguntei dando risada.

- Não me ama mais né, pode falar - ela retrucou fazendo cara de triste - Nem minha mulher me quer mais.

- Para, meu bem - dei risada junto com ela - O drama mora em você.

Tomamos nosso café conversando sobre a casa nova, tanto eu quanto ela estamos ansiosas para conhecer e se der tudo certo, ficar com a casa. Fui escovar meus dentes para irmos, a lugar fica em um condomínio fechado e bem seguro daqui de National City..fora que o condomínio em si é maravilhoso só pelas fotos que vi. Saímos do apartamento e fomos para o local nos encontrar com o homem que quer nos vender, ele deve ter uns quarenta e cinco anos.

- Eu disse nossa resposta a Moira, ela ficou feliz em saber que você topou - a Andrea falou enquanto dirigia.

- Que bom, também tô feliz por ela - respondi risonha - Não esquece que ser madrinha não é nada fácil, falo por ser afilhada...e minha madrinha sofreu comigo, eu era bem atentadinha.

𝐄𝐥𝐚 𝐞 𝐄𝐮 |ᴀɴᴅʀᴇᴀ ʀᴏᴊᴀs ˣ ʸᵒᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora