23. Vestido × Buquê
POV S/N ALMEIDA
Depois que a Gabi chegou as coisas ficaram mais animadas por aqui, ainda mais agora que a minha visão voltou e o meu casamento está chegando. Fui na cozinha pegar mais uma garrafa de vinho para as meninas, a primeira rodada já tinha acabado com elas brigando para saber quem seria a madrinha da criança. Com certeza, uma das vai ser a Gabi porque ela é minha melhor amiga, a outra a Andrea que vai decidir. Voltei para a sala com o balde de gelo com três garrafas. Ainda não tínhamos jantado, a comida japonesa ainda está chegando.
Sentei na rodinha que se formou no chão ao lado da Andrea, estávamos brincando de banco imobiliário. A campainha tocou, e a Lena levantou para ir atender. Finalmente a comida chegou, a mesma colocou as caixas em cima da mesa. Levantamos e fomos para a mesa comer depois de lavarmos as mãos.
- Antes que as esfomeadas ataquem a comida - a Andrea se pronunciou risonha - Tenho uma notícia ótima.
- Está grávida? - a Alex perguntou boquiaberta.
- Não, melhor que isso - ela respondeu risonha e me deu um selinho - Eu e a S/n vamos nos casar daqui a dois dias.
- Ai meu Deus, sério? - a Kara perguntou risonha - Já viram os vestidos? Buquê? Buffet?
- Amor, calma - a Bárbara pediu dando risada - Até parece que somos nós duas que vamos casar.
- Me empolguei - a Kara respondeu risonha fazendo eu e as meninas rir.
- Já está sendo tudo resolvido, a minha família já está vindo para cá - respondi risonha - Mas ainda não escolhemos nossos vestidos, por isso precisamos de vocês.
- Vê o vestido da noiva antes da hora, dá azar - a Andrea comentou bebendo o vinho - Então amanhã, algumas vão ir com a S/n vê o vestido dela e outras vão comigo ver o meu.
- Já estou ansiosa - a Sam respondeu risonha.
- Kara, Bárbara e Alex vocês vão com a Andy - comentei risonha e elas assentiram - Gabi, Sam e Lena vocês vão comigo.
- Perfeito - a Lena respondeu animada - S/n vamos escolher o que tiver mais diamante.
- Nada disso, quero uma vestido simples - respondi dando risada - A cerimônia e a festa vão ser só para as pessoas mais próximas.
- Uau, que intimo - a Alex comentou dando risada - Que bom, que vão casar logo... já estava na hora.
- Também acho - a Andrea respondeu rindo com elas - O importa é que o momento chegou.
Jantamos conversando sobre a cerimônia, nesse tempo a Gabi e a Lena já estavam conversando também e esqueceram que estavam brigadas. A Andrea olhou pra mim com o sorriso travesso quando viu as duas conversando e eu acabei dando risada. Minha família já embarcou, eles são rápidos demais quando o assunto se trata de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐥𝐚 𝐞 𝐄𝐮 |ᴀɴᴅʀᴇᴀ ʀᴏᴊᴀs ˣ ʸᵒᵘ
FanfictionE se você fosse a namorada da Andrea Rojas? Depois de um relacionamento desastroso no seu país natal. A brasileira S/n Almeida se muda para National City a fim de recomeçar a vida do zero na companhia de dois amigos de infância: Gustavo e Gabriela...