Está pra existir uma pessoa mais LERDA que a autora aqui, acabei postando o capítulo de rascunho para vocês cheios de erros ortográfico...que vergonha, me desculpem <3Que vontade de chorar (╯︵╰,)
Às 21:00HRS vou postar o link do grupo do Whats em meu perfil, se vocês quiserem entrar é só acessar lá.
Fiquem com o capítulo certo:
|Não esquece de votar, comentar e me seguir|•*´¨'*•.¸¸.•*´¨'*•.¸¸.•*´¨'*•.¸¸.•*
8. Sala de Cinema
POV ANDREA ROJAS
Estou planejando esse pedido desde o dia que ela me falou que esperaria o oficial, não sou muito boa em fazer surpresa grande. Prefiro uma coisa mais íntima, que aconteça apenas entre mim e ela sem a presença de ninguém, por isso resolvi arriscar colocando uma aliança no doce dela, que por sorte a mesma não comeu junto.
- Quero ir ao Brasil com você sendo oficialmente minha noiva, quer se casar comigo S/n Almeida?
Perguntei sentindo um sorriso largo no meu rosto com a caixinha de veludo à mostra para ela que estava boquiaberta intercalando o olhar entre mim e o anel em minha mão.
- Eu aceito ser sua noiva Andrea Rojas - ela respondeu risonha me fazendo sorrir mais ainda.
Retirei o anel da caixinha e ela estendeu a mão com as unhas pintadas de vermelho, olhei para a mesma com os olhos semicerrados pela cor do esmalte e ela ergueu uma sobrancelha com um sorriso travesso no rosto, coloquei a aliança em seu dedo e beijei a mão dela em seguida.
- Eu disse que você ia amar hoje, não disse?! - comentei jogando meu cabelo para trás - Gostou da surpresa?
- Eu adorei amor - ela respondeu olhando o anel com um sorriso largo - É muito lindo, você tem bom gosto.
- Eu sei que eu tenho - retruquei dando de ombros e ela deu risada - Vou pedir a conta para irmos embora.
- Por isso você tirou sua folga? Vai passar o dia comigo amanhã? - ela perguntou animada e eu assenti - Eu ainda não acredito nisso.
- Pode acreditar Baby - respondi jogando um beijo no ar para ela - Eu te amo.
- Eu te amo muito mais.
Chamei o garçom novamente para pedir o valor da conta e o mesmo trouxe, peguei a minha bolsa e tirei a carteira da mesma pegando o dinheiro em seguida, paguei tudo e me levantei junto com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐥𝐚 𝐞 𝐄𝐮 |ᴀɴᴅʀᴇᴀ ʀᴏᴊᴀs ˣ ʸᵒᵘ
FanfictionE se você fosse a namorada da Andrea Rojas? Depois de um relacionamento desastroso no seu país natal. A brasileira S/n Almeida se muda para National City a fim de recomeçar a vida do zero na companhia de dois amigos de infância: Gustavo e Gabriela...