12. Estão Indo Rápido Demais

1.8K 200 267
                                    

12. Estão Indo Rápido Demais

 Estão Indo Rápido Demais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NARRADORA

Surpresos com o ato da filha de beijar Andrea para confirmar o que tinha acabado de falar, os dois mais velhos se olharam deixando Andrea apreensiva e nervosa com a situação.

- Então você não está grávida? - Murilo questionou para filha que balançou a cabeça em negativo - Graças a Deus, eu já estava começando a ver cabelos brancos em mim.

- Como assim noiva S/n? - Thea questionou com o semblante sério.

- Noiva mãe, eu vou casar com a Andrea - a mesma respondeu abraçando a Rojas de lado - Você não gostou?

- Vocês duas casarem tudo bem.. não tem problema algum nisso, agora ficarem noivas em menos de duas semanas já é demais - Thea respondeu incrédula com a situação - Você não ficou nem duas semanas em National City, e volta pra cá noiva S/n.

- Vocês duas são rápidas hein - Murilo comentou risonho - Bem vinda a família Andrea, pode ficar a vontade viu?!

- Esse é o problema, elas são rápidas demais - Thea se pronunciou com o cenho franzido e suspirou - Eu jamais iria interferir no casamento de vocês, o meu medo é as duas se frustarem e acabarem se magoando uma com a outra..menos de duas semanas e já estão noivas, vocês pularam as etapas e seguiram para o casamento.

- Mãe, eu amo a Andrea - S/n respondeu suspirando.

- Eu jamais iria fazer nada que magoasse sua filha - Andrea se pronunciou.

- Eu sei que não Andrea, dá pra notar que você é uma mulher de boa índole..- Thea respondeu com um sorriso pequeno - Mas..já que vocês querem tanto casar, eu apoio sim.

- Eu disse que eles iam aceitar meu amor - S/n comentou animada e beijou Andrea que retribuiu o ato risonha.

- Agora vamos jantar, Andrea pode ficar a vontade - Thea comentou abraçando a mesma - Só uma perguntinha, como vocês duas se conheceram?

- No mercado - S/n respondeu simples e se sentou com Andrea do seu lado - Ela que se apaixonou por mim primeiro, ficou me perseguindo.

- Que mentira, eu só fiz teatro pra você se apaixonar por mim primeiro - Andrea comentou com o cenho franzido.

- Para de mentira, você que veio atrás de mim - S/n retrucou - Pegou até a bebida rosa.

- Eu fui porque você me seduziu com essa bebida rosa - Rojas falou com o cenho franzido.

- Tudo bem meninas, vamos esquecer isso - Thea se pronunciou risonha cortando S/n - Você dorme aqui em casa hoje Andrea, amanhã à noite vamos para o sítio.

- Ela pode dormir no meu quarto - S/n comentou deitando a cabeça no ombro de Rojas - Não é amor?

- Vocês duas estavam discutindo não tem nem dois minutos - Murilo comentou risonho com a situação.

𝐄𝐥𝐚 𝐞 𝐄𝐮 |ᴀɴᴅʀᴇᴀ ʀᴏᴊᴀs ˣ ʸᵒᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora