14. O Mal Estar De Thea
Depois do episódio passado, teve uma treta que a S/n fez as mães das crianças pagarem pelo celular queimado, eu achei justo já que foram os filhos delas que empurraram nós duas. De quebra a Paloma ficou falando que ela tava certa, pelo menos essa sem noção fez algo de útil na vida dela.
Acordei com a luz do sol queimando meu rosto, rolei na cama para abraçar a minha noiva e senti o lado dela vazio. Abri meus olhos, e franzi o cenho porque sempre acordamos juntas. Levantei da cama, e fui ao banheiro me higienizar. Saí do mesmo já tomada banho, com uma roupa fresca e fui procurar pela S/n.
- Vem tomar café Andy - o Gu falou quando me viu no corredor e eu fui atrás dele - A S/n tá com o Pluto.
Fomos para uma área aberta onde tinha uma mesa bem grande e as meninas estavam tomando café, junto com o Gabriel e o Murilo. Sentei do lado da Lena e vi a S/n correndo na grama junto com o Pluto, ela jogou um graveto pra ele que foi correndo atrás...o Inácio Gostosão estava no ombro dela e o coelhinho na mão enquanto ela corria com o Pluto atrás.
- S/n mal acordou, e já tá com os bichos - uma das tias dela falou quando entrou na área que a gente tava - Agora pra que ela quer tanto? Já não basta o cachorro.
- Ela gosta - o Murilo respondeu olhando a S/n correr na grama - Sempre gostou, desde pequena.
- Mas ela já está grande, deveria se envergonhar de andar com tanto bicho pra cima e pra baixo - ela retrucou e eu revirei os olhos.
A S/n se aproximou da gente com a roupa toda molhada e o cabelo também com o Inácio no ombro e o coelhinho no colo, a tia a olhou de cima a baixo e ela fez a mesma coisa.
- Ainda quero o dinheiro do meu celular - ela comentou fazendo carinho no coelho.
- O dinheiro do celular - o Inácio repetiu e o Murilo deu risada.
- Já disse que não vou pagar, você anda com o celular no bolso porque quer - a tia respondeu franzindo o cenho - E outra, você sabe como seus primos são, foi pra piscina porque quis.
- Eu não tô nem aí pra eles, eu quero o dinheiro do meu celular - a S/n respondeu soltando o coelhinho - E se você não me der, eu vou ficar com o seu.
- Cuidado pra ela não te prender - o Murilo comentou risonho - Minha filhota vai prestar concurso.
- Pai, você é muito fofoqueiro - Gabriel comentou dando risada.
- Bom dia, meu bem - a S/n veio até mim e me deu um selinho.
- Eita bebês - ouvi o Gustavo falar.
Intensifiquei o beijo e ela parou porque ia tomar banho, terminei de tomar meu café da manhã enquanto ela ia se banhar. Levantei da mesa com o Gabriel, e fomos em direção a um quadriciclo vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐥𝐚 𝐞 𝐄𝐮 |ᴀɴᴅʀᴇᴀ ʀᴏᴊᴀs ˣ ʸᵒᵘ
FanfictionE se você fosse a namorada da Andrea Rojas? Depois de um relacionamento desastroso no seu país natal. A brasileira S/n Almeida se muda para National City a fim de recomeçar a vida do zero na companhia de dois amigos de infância: Gustavo e Gabriela...