7. Petit Gateau
POV S/N ALMEIDA
Minha casa está parecendo um clube de dia de domingo em que as famílias vão em algum parque aquático para se divertir, o som da área da piscina está ligado porque a Gabi está lavando lá, o Gustavo ficou encarregado pelo almoço como sempre e eu fiquei de arrumar a casa já que não tem quem faça pela gente. Meu notebook ligado em minha cama facilitou que eu visse a ligação de vídeo da minha mãe enquanto limpava meu quarto, provavelmente ela quer me perguntar alguma coisa sobre a viagem.
- Bom dia minha filha - ela falou logo quando atendi e eu me sentei na cama - Esqueceu que tem pai e mãe?
- Está de namoro, e esqueceu da gente não é? - meu pai apareceu do lado dela perguntando e eu dei risada - Como você está filha?
- Bom dia meus pais que eu amo tanto - respondi me ajeitando na cama - Eu estou ótima e vocês? Como andam as coisas por aí? Meu irmãos?
- Está todo mundo bem e se preparando para ir passar o natal no sítio - minha mãe respondeu fazendo um coque no cabelo - Você vem passar o natal conosco? Seus irmãos vão vim também, quero minha caçulinha aqui comigo.
- Eu vou sim, inclusive vou levar duas pessoas para vocês conhecerem - comentei e minha mãe me olhou com os olhos semicerrados - Fica tranquila, elas são super gente boa.
- Quem são? - meu pai perguntou curiosa - Que bom que você fez novas amizades, como está o Gustavo e a Gabriela?
- Amizade não é o nome certo, mas tudo bem - respondi com um sorriso no rosto e eles me olharam sério - O quê?
- Como assim não é o nome certo pra isso? - meu pai perguntou confuso - Não entendi filha.
- Quando eu chegar no Brasil, vocês vão entender melhor - disse risonha lembrando de todos os meus momentos com a Andrea - Ou seja daqui a três dias eu estou aí importunando todo mundo.
- Sua prima Raquel está grávida - meu pai comentou me deixando boquiaberta - Sua tia quase matou ela, eu não digo é nada para os jovens de hoje em dia.
- Depois eu que caio na boca de geral - retruquei olhando minhas unhas - Ela vivia falando que eu ia me perder na vida, aí no que deu.
- Pois não se perca mesmo, se não eu faço você voltar com um puxão de orelha - minha mãe respondeu com os olhos semicerrados - Agora tenho que ir pra delegacia, já estão me ligando.
- Tchau, eu amo vocês - comentei fazendo um coração e dando risada da cara de deboche do meu pai - A família vai aumentar, se preparem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐥𝐚 𝐞 𝐄𝐮 |ᴀɴᴅʀᴇᴀ ʀᴏᴊᴀs ˣ ʸᵒᵘ
FanfictionE se você fosse a namorada da Andrea Rojas? Depois de um relacionamento desastroso no seu país natal. A brasileira S/n Almeida se muda para National City a fim de recomeçar a vida do zero na companhia de dois amigos de infância: Gustavo e Gabriela...