10. Mensagens no Direct

2.1K 223 312
                                    

10. Mensagens no Direct

Cheguei da rua há pouco tempo, até que não demoramos muito lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cheguei da rua há pouco tempo, até que não demoramos muito lá. Comprei tudo que tinha na lista que minha mãe mandou, gastei uma nota nisso tudo. Foi bom ter ido com eles, pelo menos me distrai um pouco e esqueci os problemas com a Andrea. Tiramos as compras do carro, e guardamos em seguida dando risada sobre o episódio da Gabi ter esquecido o cartão de crédito dentro do carro na hora de pagar as coisas na loja. Tive que ficar lá até a bonita voltar com o cartão, terminamos de guardar tudo e eu avisei a eles que iria subir pro quarto para me arrumar pra ir na Catco vê a Andrea e tentar consertar as coisas.

Tomei banho e vesti um vestido longo azul clarinho que tinha detalhes em látex e alguns babadinhos no comprimento da saia, coloquei alguns acessórios e peguei a bolsa branca que combinava com o vestido. Terminei de me arrumar já eram quase uma e meia da tarde, desci novamente e peguei a chave do carro em cima da mesa que jantamos na sala.

- Boa sorte lá, e pensa no que eu te falei - o Gu comentou me abraçando e assenti - Mas antes quero te perguntar uma coisa, você estava tão bem nesses últimos dias em relação a Andrea, o que houve pra você mudar de uma hora para outra?

- Nada, eu acho que foi só ciúmes dela mesmo - respondi com um sorriso pequeno - Tô indo, tchau Gu.

Fui para o carro e dei partida para a Catco, o caminho até lá eu fui pensando em tudo que poderia acontecer daqui pra frente. Não vou culpar se ela não querer mais o noivado, ninguém iria querer casar com uma surtada problemática do lado. Estacionei o mesmo em frente ao prédio e desci, entrei na empresa sentindo meu corpo tenso. Algumas pessoas da recepção que me conheceram quando eu vim aqui da última vez me cumprimentaram, sai do elevador e como eu já sabia onde era a sala da Andrea, fui direto para lá.

- Ela está em reunião - ouvir a voz da Moira atrás de mim - Você não pode invadir a sala dela assim.

Parei de andar e suspirei me virando pra ela que me olhava de cima a baixo, me aproximei da mesma.

- Minha mão está coçando pra te dar uns tapas, mas agora eu vim resolver outra coisa - comentei com o semblante sério em um tom baixo - Eu acho bom você baixar sua bola, não entendeu ainda que sua chefa é noiva?!

Me virei novamente e fui para a sala da Andrea sentindo o olhar dela sobre mim, entrei na mesma e me sentei no sofá para esperar. Peguei meu celular e fiquei mexendo enquanto o tempo passava, o Instagram distrai as pessoas de uma maneira surreal que não vemos nem o horário passar. Senti vontade de ir ao banheiro, deixei o celular desligado no sofá junto com minhas coisas e fui fazer minhas necessidades.

POV ANDREA ROJAS

Faz mais de três horas que estou aqui sentada ouvindo palestras, as palavras entram em meu ouvido e saem no mesmo instante. Só consigo pensar na S/n, fiquei um pouco chateada quando ela me disse aquelas coisas ontem, eu sei que sou mulherenga e pego várias mas jamais trairia alguém que está em um relacionamento comigo.

𝐄𝐥𝐚 𝐞 𝐄𝐮 |ᴀɴᴅʀᴇᴀ ʀᴏᴊᴀs ˣ ʸᵒᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora