18. Às Sete Horas

1.2K 187 192
                                    

18. Às Sete Horas

Três meses, duas semanas e dois dias que não a vejo, quando voltei para cá tive que repor todo o meu tempo na recuperação da Catco e nas reuniões com os acionistas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Três meses, duas semanas e dois dias que não a vejo, quando voltei para cá tive que repor todo o meu tempo na recuperação da Catco e nas reuniões com os acionistas. Nos primeiros meses, eu sempre ligava para saber como ela estava e conversava com a Thea também para saber o que andava acontecendo por lá. Nesses últimos meses, quase não nos falamos, sempre que eu ligo ela tá dormindo ou então fazendo o tratamento para a visão voltar, e quando eu consigo me comunicar com ela as nossas conversas não rendem assuntos como antes.

As coisas mudaram um pouco entre nós duas, não quero mais ficar longe dela, ainda mais com a situação que ela tá. A Lena me contou porque terminou com a Gabi, parece que a ex da Gabi reapareceu dizendo que ainda gostava dela e o James como um bom ex namorado, mandou mensagem pra Lena dizendo que estava com saudades. Nisso elas brigaram por causa dos ciúmes, mas ainda se seguem nas redes sociais e eu tenho certeza que vão voltar.

A Moira adentrou em minha sala com alguns papéis na mão, e colocou eles em cima da minha mesa.

- Quer que eu peça seu café? - ela perguntou.

- Não, eu vou sair um pouco - respondi me levantando - Qualquer ligação ou reunião que tiver hoje, desmarque.

Peguei minha bolsa com o celular e fui para o meu carro, eu amo demais a Catco, mas esses dias aqui foram torturantes para mim. Talvez porque quando eu cheguei, estávamos em quinto lugar no ranking e isso me irritou mais ainda, fora o fato de eu ter ficado longe da S/n. Eu sinto tanta falta dela, do cheiro, dos beijos, dos toques..de tudo que seja relacionado a ela, saudades de ir no condomínio que a Lena mora e sempre ir na casa que ela morava com o Gustavo e a Gabi.

Entrei em meu carro, e fui direto para a L-Corp. A Kara me apoiou muito desde que voltei, ela vai casar neste fim de ano. Estacionei o meu carro em frente a empresa, e desci do mesmo entrando na L-Corp, quero conversar com a Lena a respeito de voltar ao Brasil.

- Bom dia - dei duas batidas na porta do escritório dela - Está muito ocupada?

- Para você ter vindo aqui deve ser importante, então pode entrar - ela respondeu risonha - O que houve?

- Eu quero voltar para o Brasil, quero que fique de olho na Catco - respondi me aproximando dela.

- Andrea, calma aí - ela respondeu me colocando no sofá - Olha, você não pode voltar assim.

- Lena, a minha noiva está lá - retruquei com os meus olhos marejados - Eu não sei como ela tá, eu não sei se ela ainda quer casar, eu não sei de nada.

- Óbvio que ela quer casar com você - respondeu incrédula - Você falou com ela esses meses? Eu lembro que você prometeu que ligaria todos os dias.

- Eu liguei - respondi suspirando - E-eu ficava tão cansada tentando por a Catco de volta em primeiro lugar que na maioria das vezes, eu falava mais com a Thea do que com a S/n.

𝐄𝐥𝐚 𝐞 𝐄𝐮 |ᴀɴᴅʀᴇᴀ ʀᴏᴊᴀs ˣ ʸᵒᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora