21. Seguindo Em Frente

1.3K 181 105
                                    

21. Seguindo Em Frente

Duas semanas depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Duas semanas depois...

POV ANDREA ROJAS

Depois daquele episódio no hospital, a Thea quase teve um infarto quando viu a S/n acamada outra vez...e ela também quase me bateu quando soube do tiro, mas entendeu o meu lado. Fiquei com a S/n no hospital essas duas últimas semanas, não consigo ficar mais longe dela e também não quero que ela volte outra vez para o Brasil. Já passamos por tantas coisas juntas, não quero me separar. A cirurgia para a remoção da parte contaminada do fígado foi um sucesso, os médicos disseram que a minha visita diária fez bem a ela, e fez bem para a recuperação da mesma.

Ela se mudou pro meu apartamento para se recuperar da cirurgia, e eu tenho todo o cuidado do mundo com tudo que a S/n precisa. A Amélia me apoia e me ajuda em tudo como sempre, e isso se torna mais fácil. As meninas vem aqui em casa direto ver ela para matar a saudade, a Gabi e o Gustavo se mudaram para a casa em que eles moravam quando eu conheci a S/n pela primeira vez e disseram que só voltariam para o Brasil em época de festas.

Desci do carro e adentrei na Catco junto com o Gustavo, depois que a S/n saiu do hospital ele me pediu desculpas por ter sido grosseiro e eu contratei ele para fazer parte do jurídico da Catco. Ele foi direto para a sala dele depois de cumprimentar o Winn que no final me olhou como se eu soubesse todos os pecados dele. Dei risada e fui para a minha sala relembrando a noite passada, digamos que ela foi um pouco agitada em meu quarto.

- Bom dia senhorita Rojas - a Moira adentrou na minha sala sorridente - Hoje tem duas reuniões pela manhã, e à tarde o almoço com um possível parceiro.

- Obrigada Moira - agradeci risonha e ela assentiu da mesma forma - Peça o meu café, e me avise quando eles chegarem.

- Certo.

Ela saiu da sala, e eu liguei o meu notebook que tinha a minha foto com a S/n nos primeiros dias que a gente se conheceu como papel de parede. Quem diria que eu realmente iria conseguir fazer ela ser a minha mulher, ninguém resiste a Andrea Rojas.

Fiquei alguns minutos vendo os e-mails que eu tinha prioridade de responder, depois fui para a reunião escutar palestras de homens héteros top que fingem ser cegos e não vê a aliança em meu dedo. Não é possível que não enxerguem o diamante brilhando, um deles fez questão de frisar no meio da reunião que eu era bonita. Não que seja mentira o que ele falou, mas eu só gosto de pessoas específicas apreciando a minha beleza e a pessoa tem nome, S/n Almeida que deve está fazendo a caminhada matinal dela junto com o Pluto.

A S/n está totalmente independente e esperta, ela sabe quando alguém tá perto dela fazendo alguma coisa, se a pessoa está com más intenções ou então se está fazendo cara feia para ela. Inclusive esses dias ela estava estudando por podcast para a prova que ela quer fazer para tentar a vaga de delegada, eu só fico com medo dela se machucar com essa profissão, fora isso super apoio. Andei novamente para a minha sala após o fim da reunião, entrei na mesma e o meu celular começou a tocar em cima da mesa, peguei o mesmo mas não pude atender a ligação porque a Moira entrou na sala chamando a minha atenção.

𝐄𝐥𝐚 𝐞 𝐄𝐮 |ᴀɴᴅʀᴇᴀ ʀᴏᴊᴀs ˣ ʸᵒᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora