5. A Proposta
Acordei com o sol queimando o lado esquerdo do meu rosto, rolei na cama para me livrar da queimação e abri os olhos devagar. Estava sozinha em uma cama gigante coberta apenas por um lençol branco, sentei na mesma com meu corpo dolorido e olhei de relance para a cômoda. Tinha um bilhete escrito à mão, peguei o mesmo e vi que foi a Andrea que tinha escrito.
" Bom dia meu amor, desculpe não ter me despedido de você antes de sair de casa. Houve um problema na Catco e tive que vir às pressas resolvê-lo, espero que tenha dormido bem essa noite! "
Te amo
Ass: Sua Andrea Rojas
Terminei de ler com um sorriso bobo no rosto, mas fiquei intrigada com esse problema na empresa dela. Espero que não seja algo muito grave. Levantei e fui ao banheiro me higienizar, minha bunda tem a marca da mão dela certinha. Me vesti e saí do banheiro com meu cabelo lavado, lavei com os produtos dela porque não trouxe os meus. Arrumei minhas coisas e saí do quarto, desci as escadas devagar pois minhas pernas ainda estavam doloridas. Nunca mais eu provoco ela em minha vida. Terminei de descer e uma mulher com aparentemente cinquenta anos veio em minha direção sorridente.
- Bom dia senhorita - ela falou sorridente me levando para a sala com uma mesa gigante recheada de comida - A Andrea pediu para caprichar em seu café da manhã.
- Vocês capricharam mesmo - respondi risonha - Pena que ela não vai comer comigo, e pode me chamar só de S/n.
- Ela nunca come de manhã S/n - comentou enquanto eu me sentava - Já fiz de tudo pra ela largar essa mania mas não adianta, às vezes tenho medo dela adquirir algum problema por conta disso.
- Pode deixar que eu vou fazer ela comer - respondi tomando suco de manga - Senta aqui comigo, é horrível comer sozinha.
Ela se sentou do meu lado, e comemos conversando sobre a Andrea. Descobri que o nome da mulher ao meu lado é Amélia, e que a mesma trabalha para a Rojas desde quando os pais delas eram vivos. Ela me disse que a Andrea não costumava trazer ninguém para a cobertura dela, me senti adorável com isso. Terminamos de comer e eu me despedi dela, acho que ganhei outra amiga. Peguei minhas coisas novamente e ela me acompanhou até o elevador enquanto conversávamos sobre a minha nacionalidade, também me perguntou sobre o porquê de eu estar andando devagar. Respondi que eu tinha caído da escada e minhas pernas ainda estavam doloridas. Entrei no mesmo e apertei o botão do térreo com os flashback de ontem a noite em minha mente me fazendo sorrir ao lembrar, balancei a cabeça para afastá-los quando o elevador abriu e fui até o meu carro.
Entrei no mesmo e dei partida para minha casa. Demorei um pouco pra chegar, pois eu dirigia devagar, esperei o portão do meu condomínio abrir e dei de cara com uma das amigas da Andrea, a que estava emburrada no dia que eu estava no restaurante com meus amigos. Ela acenou pra mim e eu acenei de volta, se eu não me engano o nome dela é Lena, alguma coisa assim. Entrei no condomínio e estacionei meu carro em frente a minha casa. Desci do mesmo e entrei em casa indo direto para o quarto deixar minhas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐥𝐚 𝐞 𝐄𝐮 |ᴀɴᴅʀᴇᴀ ʀᴏᴊᴀs ˣ ʸᵒᵘ
FanfictionE se você fosse a namorada da Andrea Rojas? Depois de um relacionamento desastroso no seu país natal. A brasileira S/n Almeida se muda para National City a fim de recomeçar a vida do zero na companhia de dois amigos de infância: Gustavo e Gabriela...