9. Discussão × Traição

2.3K 230 538
                                    

9. Discussão × Traição

 Discussão × Traição

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV S/N ALMEIDA

Desde que chegamos aqui em casa, a Andrea tem ficado cada vez mais próxima do Gustavo. Isso me deixa tão feliz, eu confio demais nele, e vê-lo tratar a Andrea com tanto carinho me deixa confiante de que dessa vez eu fiz a escolha certa. Preparei o coquetel de morango que ela tanto ama, e o entreguei em uma taça, dei outro a Lena que também queria provar. Sentei na mesa enquanto o Gu e a Andy foram na cozinha buscar as coisas para gente almoçar, puxei a cadeira para ela sentar ao meu lado e assim foi feito. Almoçamos por meios de brincadeira e conversamos sobre como era comemorado o natal com minha família, de vez em quando eu percebia que a Andrea ficava meio aérea prestando atenção somente no que a gente falava e eu segurei a mão dela a fim de trazê-la de volta a conversa.

Terminamos de almoçar e cada um ficou responsável por uma tarefa até que estivesse tudo limpo, fomos para o acolchoado que tinha perto da piscina e eu me sentei junto com a Andrea em um, ela colocou a cabeça em meu colo e deitou no mesmo. Gustavo estava deitado esticado usando o celular no acolchoado em minha frente e Gabi estava com a Lena no outro formando um círculo, as duas estavam deitadas de barriga para baixo com conversando.

- Por que ficou quieta do nada? - perguntei acariciando o rosto da Andrea que estava deitada com a barriga para cima e a cabeça em colo - Você estava tão animada.

- E se seus pais disseram não? - ela comentou com o cenho franzido olhando o céu - Tipo, a gente vai pro Brasil e se eles não aceitarem? Vou ter que voltar sem você.

- Tira essas ideias da cabeça meu amor - pedi risonha - Os meus pais às vezes são conservadores, mas eu tenho certeza que quando eles te conhecerem de verdade vão te amar.

- Mas também tem a outra possibilidade - ela comentou com um sorriso pequeno.

- Esquece isso, tá bom?! - pedi novamente e ela assentiu risonha - Não vai adiantar nada ficarmos aqui criando teorias, só vamos saber quando tivermos lá.

- Você tem razão - falou deixando um beijo em minha mão e eu me inclinei para beijar ela.

- Olha, duas gays - ouvi Gustavo comenta dando risada - Filma, nunca vi uma de perto.

- Te odeio - comentei dando risada com a Andrea - A gente vai fazer o que? Já são quase cinco e meia.

- Andy você vai dormir aqui? - Gu perguntou se levantando do acolchoado e ela confirmou - Nada de sexo, vocês duas.

- Sexo só depois do casamento, já falei - ela respondeu se sentando no acolchoado e eu dei risada - Sou uma mulher preservada.

- Você é uma tarada, isso sim - a Lena retrucou dando risada sentada no colo da Gabi - Mas na frente do seus sogros, eu falo que você é da igreja.

- Se você falar alguma besteira lá, eu te dou três tapas - a Andrea comentou olhando ela com os olhos semicerrados.

- Só eu que posso bater, sai fora Andrea - a Gabi respondeu convencida - Bate nela, que eu te bato.

𝐄𝐥𝐚 𝐞 𝐄𝐮 |ᴀɴᴅʀᴇᴀ ʀᴏᴊᴀs ˣ ʸᵒᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora