19. Eu Mato Você Andrea

1.5K 190 265
                                    

19. Eu Mato Você Andrea

Acordei mais cedo porque não paro de pensar na conversa que a Crystal quer ter comigo, tenho medo dela fazer alguma coisa com a S/n igual fez com o meu cachorrinho, por isso aceitei conversar às sete horas de hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei mais cedo porque não paro de pensar na conversa que a Crystal quer ter comigo, tenho medo dela fazer alguma coisa com a S/n igual fez com o meu cachorrinho, por isso aceitei conversar às sete horas de hoje. Levantei da cama e fui fazer minhas higienes matinais, hoje vou trabalhar em casa.

Saí do banheiro com uma calça jeans clara e uma camiseta social branca de botões com um muller preto, a S/n adorava quando eu usava esse tipo de camiseta. Pena que ela não está mais aqui comigo, por falar nisso tenho que adiantar minha ida ao Brasil. Desci as escadas para tomar café, a Amélia dia de hoje acorda cedo para ir comprar frutas frescas na feira. Adentrei na cozinha e peguei o cereal que eu tinha comprado, cortei minhas frutas matinais e coloquei dentro da tigela com danone integral. Peguei as coisas e fui para o meu escritório.

- Eu vou me aposentar - falei pra mim mesma sentando na cadeira.

Liguei o notebook enquanto comia, aproveitei e liguei a TV para ver o que estava passando de interessante a esse horário. Meu celular tocou, peguei o mesmo e atendi a ligação da Kara.

- Eu sei que está deprimida, mas hoje tem noite de jogos, bem que você poderia se divertir também.

- Ah, eu agradeço o convite, mas eu não vou poder ir.. tenho compromisso às sete.

- Depois do compromisso você vem, vai ser legal Andy.

- Tá bom, prometo que vou tentar ir.

Desliguei a ligação e voltei a minha atenção para o notebook, tentei ligar para a S/n mas todas as ligações deram fora de área. Suspirei e comecei a ler os documentos que a Moira tinha me dado ontem a respeito das parcerias.

Passei a manhã assinando documento, pelo menos trabalhando em casa eu me sinto um pouco melhor em relação a tudo que está acontecendo, é horrível ter que fingir que está tudo bem na empresa. Levantei quando deu o horário do almoço, e liguei novamente para o telefone da S/n, mas continuava dando fora de área. Coloquei meu celular no bolso da calça e fui na cozinha.

- Conseguiu ligar? - a Amélia perguntou e eu neguei - Ela deve está na clínica, daqui a pouco ela retorna a ligação.

- Ai que saudade da minha mulher - choraminguei sentando na mesa.

- Você vai ver ela de novo, agora coma - a Amélia comentou dando risada - Também estou com saudades dela.

Almocei com a Amélia conversando sobre a minha possível ida ao Brasil, também falei que a Crystal viria aqui hoje a noite. Ela não gostou muito da ideia, na época em que namorávamos, a Amélia já estava comigo. Comi os meus bolinhos recheados como sobremesa, e voltei para o escritório mexendo no celular. A Thea me mandou mensagem dizendo que estava tudo bem com a S/n e que logo eu a veria novamente.

𝐄𝐥𝐚 𝐞 𝐄𝐮 |ᴀɴᴅʀᴇᴀ ʀᴏᴊᴀs ˣ ʸᵒᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora