11. A Notícia
Hoje eu acordei mais cedo que a S/n, a mãe dela adiantou a viagem para hoje a noite. Fui na Catco me despedir das pessoas íntimas, e avisar que não ia demorar muito para voltar. Também fui ao meu apartamento pegar minhas coisas e me despedir da Amélia que quase não me deixava voltar para casa da S/n. Adentrei na casa dela mexendo no celular sendo recebida pela mesma.
- Olá, razão do meu viver - ela comentou me beijando - Você está melhor?
- Tô sim razão do meu líbido - respondi e ela me bateu - Aí amor, o que eu fiz dessa vez?
- Eu aqui toda fofa, e você com essas safadezas - ela retrucou com o cenho franzido - Eu sou preservada, me respeite.
- Você me deu chá em menos de uma semana que a gente se conheceu - comentei com uma sobrancelha erguida e cruzei os braços - Eu que fui vítima das suas provocações.
- Que mentira, você que me algemou na cama - respondeu cruzando os braços - E ainda me deu uns tapas que dói até hoje.
- Você tava merecendo mesmo - comentei com a sobrancelha erguida - Vira pra eu dar mais um - ela virou e eu bati na bunda dela - Um tapa na gostosa.
- Misericórdia, já tão assim uma hora dessa - a Gabi comentou saindo da cozinha e vendo nós duas na sala - Vão orar gente, pedi perdão a Deus.
- A suja falando da mal lavada - a S/n comentou quando eu a abracei por trás.
- A mal lavada é você amor - comentei dando risada - Eu sou bem lavadinha, você é a sebosa da relação.
- Que mentira, eu tomo banho todo sábado amor - ela respondeu séria - Ainda faço esse sacrifício por você, então me valorize.
- Valorizo sim - virei ela pra mim - Sabe qual hotel eu quero me hospedar? Hostel Lábios.
- Eita bebês - o Gu comentou descendo as escadas com a Lena.
- Para de fazer essas cantadas vida - ela pediu dando risada - Mas eu aceito sua hospedagem, pode vir que estou aberta.
Passei o resto da manhã com a S/n em meu pé, dizendo que quando casarmos, ela quer incluir mais dois coelhos na lista de bichinhos de estimação. Daqui a pouco eu vou ter que montar um zoológico para cada animal que ela quer ter. Como vamos viajar hoje, optamos por pedir almoço para não sujar mais nada. As malas já estão todas aqui na sala para facilitar na hora de irmos para o aeroporto. Almoçamos na área da piscina conversando sobre a viagem, eu queria ir de jatinho. Mas a S/n preferiu que fossemos de avião e pegasse o voo de primeira classe.
Terminamos de almoçar e eu subi para o quarto com a S/n para descansar até dá o horário de irmos para o aeroporto. Deitei na cama com ela e a mesma ligou o ar condicionado.
- Amor - ela se pronunciou deitando de lado - Não liga pra minha vó não, tá?
- O que tem sua vó? - perguntei com o cenho franzido e ela deu risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐥𝐚 𝐞 𝐄𝐮 |ᴀɴᴅʀᴇᴀ ʀᴏᴊᴀs ˣ ʸᵒᵘ
FanfictionE se você fosse a namorada da Andrea Rojas? Depois de um relacionamento desastroso no seu país natal. A brasileira S/n Almeida se muda para National City a fim de recomeçar a vida do zero na companhia de dois amigos de infância: Gustavo e Gabriela...