25. O Grande Dia

910 125 49
                                    

25. O Grande Dia

POV ANDREA ROJAS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV ANDREA ROJAS

Acordei sentindo o sol batendo em meu rosto, não lembro exatamente a hora em que chegamos ontem, mas não foi tão tarde. Enrolei um pouco na cama para levantar, depois de longos minutos, criei coragem e fui tomar banho para depois ir tomar o meu café da manhã, a Lena já deve ter acordado, aquela ali parece que nem dorme à noite. Desci as escadas bocejando, e as meninas estavam colocando a mesa do café da manhã.

- Bom dia noiva - a Alex falou me entregando um buquê - Não se acostume não, mas como hoje é seu dia... você merece.

- Tô nervosa - falei indo pra mesa com ela e acabei ficando com os olhos marejados quando lembrei da época em que achava que tudo iria acabar entre mim e a S/n - Que raiva.

- Eii, pode chorar - a Kara comentou risonha me abraçando - Não tem problema, é normal.

Ela me abraçou mais forte, e eu acabei chorando mais. Não era um choro de tristeza, mas sim de felicidade por eu estar realizando um sonho que eu tenho desde que conheci a S/n, quando a vi foi em câmera lenta, parecia coisa de novela. Me desvinculei da Kara, e sequei o meu rosto com ela beijando a minha testa.

- Vai dar tudo certo, e vocês duas vão ser um casalzão - a Lena comentou me abraçando de lado - Qualquer coisa eu tô aqui com você.

- Tá bem - assenti risonha e secando as lágrimas - Vamos comer, não quero mais chorar.

Elas riram, e eu me sentei para comermos ainda mais sensível. A Amélia entrou na sala que estávamos tomando café com o telefone na orelha, ela desligou o mesmo e ficou virada de frente para mim. Levantei da cadeira, e ela me abraçou forte. Agora sim estou melhor, ela é como uma avó que não tive, sempre está cuidando de mim. Me desvinculei da mesma e ela acariciou meu rosto com um sorriso largo.

- Estou orgulhosa de você, tenho certeza
que seus pais também - falou beijando a minha testa - Descanse, que a noite vai ser agitada.

- Oh se vai - respondi dando risada e ela me deu um tapinha no ombro - Eii, eu falei brincando.

- Aham, sei - a Sam riu junto com as meninas - Quem não te conhece, que te compre.

Dei risada com elas, e terminamos de tomar café. Eu vou começar a me arrumar, logo depois do almoço. Tenho medo de chegar atrasada, tenho um percentual muito grande de chegar atrasada em eventos que me deixam nervosa, parece até tradição. Fora que eu só penso em como a S/n está neste momento, quero tanto ver ela.

- Já fez seus votos? - a Kara me perguntou risonha apoiando o braço na mesa.

- Já, mas eu não vou falar para vocês - respondi dando de ombros e elas resmungaram - Só vão ouvir no casamento.

- Ah, não foi isso que eu pedi - a Alex retrucou fazendo bico e nos fazendo rir.

Levantei da mesa depois de comer um bolinho recheado, e fui para a sacada pegar um pouco do sol da manhã enquanto pensava na Argentina e em como seria passear por lá com a minha mulher.

𝐄𝐥𝐚 𝐞 𝐄𝐮 |ᴀɴᴅʀᴇᴀ ʀᴏᴊᴀs ˣ ʸᵒᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora