16. A Decisão De Andrea
Os médicos realizaram mais exames após a S/n se desesperar em dizer que não conseguia enxergar. Todos os resultados deram que ela estava perfeitamente bem, eles aplicaram um remédio nos olhos dela que agora estão cobertos por um gaze em cada um. Me sentei na maca, e peguei na mão dela.
- Vai ficar tudo bem, meu amor - beijei a mão e a mesma assentiu.
Suspirei e me sentei mais próxima dela, coloquei a cabeça da mesma em meu ombro e a abracei de lado enquanto as enfermeiras não voltavam para retirar o gaze. Os pais dela estavam conversando com os médicos e eu preferi ficar por aqui acalmando ela. A Thea insiste em dizer que o acidente foi proposital, mas só podemos saber quando a S/n nos contar. Não quero que ela conte agora, apenas depois que as coisas se resolverem por aqui.
O médico da S/n entrou novamente acompanhado pelos pais dela, e eu me levantei da maca com calma para não machucar ela.
- Quem está aí? - a S/n perguntou com a voz de choro - Quando vou poder tirar isso dos meus olhos?
- Eu, seu pai e o médico filha - a Thea respondeu indo até ela - O doutor disse que vamos retirar agora mesmo.
- Vou voltar a enxergar? - ela perguntou novamente.
- Vai sim S/n, seus exames deram que você está ótima - o médico respondeu risonho e eu suspirei aliviada com um sorriso no rosto - Agora vamos retirar o gaze.
A S/n soltou um sorriso largo e aliviado ao ouvir o comentário do médico, ele se aproximou dela e a Thea veio até mim e o Murilo sorridente. O médico retirou os dois gazes com cuidado, e a S/n estava de olhos fechados por conta do colírio que foi aplicado para estimular a retina dela.
Ela abriu os olhos devagar à pedido do médico, e o mesmo cruzou os braços risonho.
- Como está agora, filha? - o Murilo perguntou.
- ...
- S/n, consegue nos ver? - a Thea indagou franzindo o cenho.
- Eu não consigo ver nada, mãe - ela respondeu jogando a cabeça no travesseiro e escondeu o rosto com as mãos - Eu não enxergo.
A S/n começou a chorar novamente, e eu senti meu choro na garganta vendo ela vulnerável desse jeito. O médico pegou uma lanterna no bolso do jaleco, e examinou os olhos dela com a luz da lanterna.
- S/n, você está bem - o médico respondeu guardando a laterna - Sua visão irá voltar, vamos ter que fazer outros exames para saber o que realmente aconteceu.
- Eu não vou fazer mais nada, eu quero sair desse hospital - ela respondeu com as lágrimas descendo - Eu quero sair daqui.
A Thea se aproximou dela para tentar conversar e convencer ela a fazer o exame enquanto o médico veio até mim e o Murilo para conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐥𝐚 𝐞 𝐄𝐮 |ᴀɴᴅʀᴇᴀ ʀᴏᴊᴀs ˣ ʸᵒᵘ
FanfictionE se você fosse a namorada da Andrea Rojas? Depois de um relacionamento desastroso no seu país natal. A brasileira S/n Almeida se muda para National City a fim de recomeçar a vida do zero na companhia de dois amigos de infância: Gustavo e Gabriela...