Num final de tarde em Konohagakure, estava um pequeno loiro de 8 anos de idade, andando pelas ruas da aldeia, e não escondendo o sorriso no rosto. Esse era Naruto, que tinha acabado de ter uma conversa com o Hokage Hiruzen.- Você parece feliz de mais pro meu gosto, Gaki. - comentou uma certa raposa em seu subconsciente.
- Você não ouviu minha conversa com o Jiji, Kurama? - pergunta Naruto internamente.
- Eu tava dormindo. - responde Kurama, fazendo o garoto suspirar.
- Eu pedi minha herança para ele e ele me entregou. - conta Naruto.
- Você contou pra ele? - pergunta a Bijuu não muito interessada.
- Sim, hehehe... Ele quase caiu da cadeira quando viu que eu sabia quem eram meus pais. - ri Naruto.
FLASHBACK
Naruto estava de frente para Hiruzen, que agora estava com os olhos quase saindo de seu crânio. O pequeno Uzumaki apenas riu com a reação do avô de consideração. O motivo disso? Naruto tinha acabado de pedir a herança que Minato e Kushina deixaram para o mesmo.
- Hahaha! Eu queria... que aqui tivesse um espelho... pra você ver a sua cara, Jiji! Hahaha! - gargalha Naruto.
- Como ele soube?! - se perguntava Hiruzen.
Depois de muitas risadas por parte de Naruto, e alguns pedidos por parte de Hiruzen, incluindo não revelar essa informação tão cedo, o mesmo entregou a chave para o loiro, e mostrou onde ficava a casa de Minato e Kushina.
FIM DO FLASHBACK
- Você não vai espalhar isso por aí, vai?
- Claro que não, dattebayo! Eu não sou tão idiota assim. - Naruto segue caminho, enquanto conversa com Kurama.
______________________________________
No Prédio do Fogo, o atual Hokage, Hiruzen, estava assinando alguns documentos, ainda não totalmente recuperado da surpresa que Naruto lhe causou. Contudo, ele ouve alguém batendo em sua porta, o tirando de seus pensamentos.
- Pode entrar. - a porta se abre, revelando um homem de meia-idade com bandagens do lado direito do corpo, incluindo o rosto - Danzo? Do que precisa?
- Estou aqui pra saber se considerou a minha proposta. - responde o velho Falcão de Guerra.
- Eu já falei mil vezes: Não vou deixar você transformar o Naruto em uma máquina de guerra! - brada Hiruzen.
- Você está deixando seus sentimentos pelo garoto interferirem nas suas escolhas, Hiruzen. Sabe que tudo que faço é pelo bem de Konoha.
- A minha resposta ainda é não, e se não tem mais nada para me dizer, pode se retirar.
- Você ainda vai se arrepender dessa decisão, Sarutobi. - Danzo então deixa a sala de Hiruzen.
- Por Kami... eu tô ficando velho demais pra essas coisas. - suspira o Sandaime.
______________________________________
Naruto não demore para chegar na sua nova casa. Assim que chegou, ele pode ver como seria sua nova casa, era uma mansão de dois andares que ficava atrás do Monumento Hokage, tinha basicamente o mesmo tamanho que qualquer complexo de um Clã.
O loiro entrou na mansão e começou a explorar o lugar. No primeiro andar havia uma cozinha consideravelmente grande, uma sala de estar, algumas salas com pertences de seus pais, uma área de treinamento com várias armas e equipamentos, e um pátio atrás da casa com algumas árvores ao longo dele. No segundo andar, havia basicamente quartos de hóspedes, dois banheiros nos corredores, e um quarto principal com uma cama de casal e um banheiro próprio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto: Grão Mestre Assassino
Historical FictionO que aconteceria se Naruto descobrisse que ele é a reencarnação de um grupo de Assassinos, que tinha como objetivo manter a paz e a liberdade do povo, e que ele herdou o dever de reerguer a Ordem dos Assassinos das cinzas?