- Próxima luta, Hinata Hyuuga contra Neji Hyuuga. - anuncia Hayate, causando reações diversas.
Hinata travou por um momento, pois a última pessoa que ela gostaria de enfrentar era seu primo. Naruto, Kurenai e Shino ficaram preocupados, pois eles sabiam da relação problemática entre os dois Hyuugas.
- Isso é um problema. - pensava Shino.
- Hinata... - Kurenai olhava preocupada para sua aluna que nem tinha se mexido ainda.
Hinata estava prestes a desistir, mas ela logo encontrou os olhos de Naruto focados nela, apesar de preocupado, ele sorriu para ela, era um sorriso que, para ela, dizia "você consegue". A herdeira Hyuuga respirou fundo, e encaminhou em direção as escadas.
Ao passar por Naruto, ele segurou o braço dela, a segurando por um momento, mas sem machucá-la. Hinata ficou confusa com a atitude de sua paixão, e já estava ficando vermelha, mas antes que ela falasse alguma coisa, Naruto pegou sua mão, e lhe entregou, sem que ninguém veja, três pequenas bolinhas, que ela logo identificou como bombas de fumaça.
- Use elas caso tenha dificuldades, e não se esqueça do nosso treino juntos. - o loiro sorriu novamente para a Hyuuga, que devolveu o sorriso e assentiu.
- Hai, Naruto-kun.
A Kunoichi do Time 8 logo desceu para a arena, onde seu primo já a esperava, e a fitava com certo desdém. Neji reconhecia que Hinata havia progredido desde sua formatura, mas ainda acreditava que ela estava destinada a falhar.
- Hinata-sama, se quer meu conselho, deveria desistir da luta. - aconselha o Hyuuga de longos cabelos, já deixando Hinata receosa.
- Neji... - Gai olhava meio desapontado para seu aluno.
- Nii-san... - Hinata olhava angustiada para seu primo.
- Você é muito gentil, Hinata-sama, não tem o que é preciso para ser uma Kunoichi de respeito. - Neji continua com seus ataques verbais - Não entendo o porquê de você continuar afrontando seu destino.
- AÍ! DÁ PRA CALAR A PORRA DA BOCA?!?! - o grito inesperado chama a atenção de todos no lugar, e logo vêem Naruto olhando com raiva para Neji.
- Não se intrometa nessa luta, isso é entre eu e Hinata-sama. - diz Neji, enquanto Hinata olhava surpresa para Naruto por ele ter coragem de afrontar Neji assim.
- Se é pra lutar, então luta! - brada o Uzumaki - E deixa a Hinata-chan provar que não existe essa coisa idiota de destino!
Enquanto Neji franze ainda mais, Hinata fica mais confiante, e logo entra em posição de luta. Neji, vendo que não ia mais conseguir fazer sua prima desistir, também assumiu posição de combate.
- Você consegue, Hina-chan. - torce Naruto internamente.
- Boa sorte, Hinata. - a especialista em Genjutsu estava preocupada, mas tinha confiança em sua aluna.
- Muito bem, se os dois estão prontos, começem! - anuncia Hayate.
Neji parte rapidamente para cima de Hinata, porém a Hyuuga mais nova, para a surpresa de todos, dá alguns saltos para trás, ficando fora do alcance do mais velho.
- O que ela pensa que tá fazendo? - se pergunta o prodígio Hyuuga - Fugir não adiantar nada. - ele sorri de forma arrogante e confiante, e avança, mas logo vê Hinata fazendo selos de mão.
- Suiton: Mizurappa! - Hinata cospe um jato de água que acerta Neji em cheio, o mandando para longe.
Aqueles que assistiam a luta, com exceção de Naruto e Sasuke, estavam surpresos, se não espantados com Hinata, ainda mais Kurenai, já que ela nunca havia ensinado Ninjutsu Elemental para seus alunos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto: Grão Mestre Assassino
Historical FictionO que aconteceria se Naruto descobrisse que ele é a reencarnação de um grupo de Assassinos, que tinha como objetivo manter a paz e a liberdade do povo, e que ele herdou o dever de reerguer a Ordem dos Assassinos das cinzas?