Demônio do Gás Oculto

1.6K 147 34
                                    

Hiruzen estava sentado em sua cadeira, revendo alguns documentos recém recebidos. Já havia se passado um dia desde que o Time 7 havia partido para o País das Ondas, e o Sandaime se perguntava como eles se sairiam, principalmente Naruto, já que o Jinchuuriki  deveria ser o membro mais habilidoso da equipe, depois de Kakashi. Contudo, seus pensamentos divagam para outro assunto.

- Quando será que ele vai chegar? - suspira o Sarutobi, porém ele logo ouvem baterem em sua porta - Pode entrar. - a porta se abre, revelando ser Jiraiya e, para seu espanto, sua outra aluna - T-Tsunade?!

- E Jiraiya. - diz o Sannin dos Sapos, apontando o polegar para o mesmo.

- Olá, sensei. - acena a neta de Hashirama.

- Mas o que você está fazendo aqui? - pergunta o velho sem entender, no que a Senju apenas aponta para o parceiro - Jiraiya?

- Hehe, eu contei pra ela que você queria falar comigo sobre o nosso afilhado, e como eu já tava procurando ela a um tempo, resolvi matar dois coelhos com uma cajadada. Eu encontrei ela numa aldeia no País do Chá, com sua aprendiz. - explica o velho pevertido, fazendo seu Sensei soltar um suspiro cansado.

- Bem, Tsunade, como você tem andado? Não recebi notícias suas desde a morte de Minato e Kushina.

- Apesar de tudo, Sensei, tenho vivido bem. - responde Tsunade calmamente.

- Estou surpreso que Jiraiya te trouxe por livre e espontânea vontade. - comenta o mais velho.

- Eu estava prestes a recusar, mas quando ele disse que o filho da Kushina estava vivo, eu precisava vir e ver com meus próprios olhos. - responde Tsunade.

- Bem, eu tentei te contatar inúmeras vezes, mas nem os espiões de Jiraiya conseguiram te achar. - diz Hiruzen.

- Verdade, eu tenho boa parte da culpa. - admite a loira.

- Mas, deixando esse assunto deprê de lado, onde o Naruto tá? - pergunta Jiraiya - Nós gostaríamos de conversar com ele.

- Bem, ele e sua equipe saíram em uma missão fora da aldeia. - responde Hiruzen, intrigando os dois Sannins.

- Mas já? Não é muito cedo pra isso? - pergunta Tsunade.

- Não se preocupe, Kakashi está com eles, e Naruto não é um Genin normal. - diz Hiruzen, no que ele ouve um barulho vindo de sua janela - Hm?

- Hokage-sama, tenho uma mensagem de Naruto-san. - os três ficam espantados quando vêem a águia falando em nome de Naruto, pois isso significava que Naruto o tinha invocado.

- Ele já tem um contrato de invocação?! - a Senju estava impressionada com o que seu afilhado conseguia fazer.

- O Naruto tá invocou? - pergunta o grande pevertido, ganhando um aceno da águia.

- Bem, deixe-me ver. - o Hokage pega o bilhete amarrado na perna da ave e começa a lê-lo, ficando boquiaberto com o que estava escrito no papel.

- Aconteceu alguma coisa? - pergunta Tsunade ao ver a cara de espanto de seu Sensei.

- Jiraiya! Você vai para o País das Ondas imediatamente! - ordenou Hiruzen, pegando a dupla Sannin de surpresa.

- O que aconteceu? - pergunta Jiraiya.

- O cliente mentiu sobre a missão, e agora eles estão no meio de uma missão Rank A. - Jiraiya e Tsunade engasgam com o que seu Sensei disse.

- Eu também vou. - diz a mestra das lesmas.

- Tem certeza? - a Senju apenas assente - Está bem, peguem o que precisarem e vão, eles podem estar com problemas. - os dois saem da sala, deixando Hiruzen com sua preocupação - Por que você quis continuar a missão, Naruto?

Naruto: Grão Mestre AssassinoOnde histórias criam vida. Descubra agora