Invasão

1K 99 8
                                    

(Autor: Primeiramente, eu gostaria de me desculpar por esse tempo que eu fiquei sem postar nada, mas eu tive uma série de imprevistos do último mês, e sempre que eu tinha um tempo livre eu acabava dormindo de tanto cansaço, então, por favor, me desculpem, vou tentar evitar isso daqui pra frente. Tenham uma boa leitura.)

Alguns minutos após serem chamados, Sasuke e Gaara estavam no centro da arena, de frente um para outro e com Genma entre eles. Sasuke olhava para Gaara com cautela, enquanto o ruivo mal conseguia esconder sua psicopatia.

- Isso vai ser complicado... - pensava o Uchiha.

- Você provará minha existência, Sasuke Uchiha! - o ruivo fitava Sasuke como um predador faminto.

- Só espero que o plano de Hokage-sama dê certo. - pensava Genma.

Nas arquibancadas, mas específicamente com os Jounins e seus alunos, muitos estavam preocupados com Sasuke, pois eles já haviam visto do que Gaara era capaz.

- Eu espero que Sasuke-kun fique bem. - disse Ino, preocupada com o amigo.

- A defesa de areia daquele cara vai ser um problema pra ele. - comentou Chouji.

- Sim, a areia de Gaara é algo impressionante. - concordou Lee - Se Sasuke-kun for pego por ela, ele estará em grandes apuros.

- Kakashi, o que exatamente você e Sasuke andaram fazendo no último mês? - perguntou Kurenai.

- Um pouco disso... um pouco daquilo... como Sakura optou por treinar com Tsunade e Naruto com Jiraiya, eu tive que focar no Sasuke. - respondeu o ciclope.

- Você acha ele vai ficar bem? - perguntou Asuma.

- Não vou mentir, há um risco, mas eu tenho fé em Sasuke. - o Hatake garantiu, deixando seus companheiros mais calmos, enquanto com os Kages, o sentimento não era muito diferente.

- Essa vai ser um luta difícil para Sasuke, eu já vi o que seu filho é capaz de fazer, Kazekage-dono. - disse Hiruzen.

- De fato, mas eu também estou curioso sobre como o Uchiha vai se sair. - responde o "Kage" de Suna.

- Eu posso imaginar. - comentou o Sandaime, mas tanto ele quanto seus alunos estavam sorrindo por dentro - Você não perde por esperar, Orochimaru.

FLASHBACK ON

Cerca de 2 semanas antes das finais começarem, Naruto havia chamado Sasuke, Jiraiya, Tsunade e Hiruzen para uma reunião em seu esconderijo.

- Então, Gaki, o que é tão importante que me fez interromper minha pesquisa? - perguntou Jiraiya meio aborrecido.

- Isso. - Naruto pegou e levantou a Maçã do Éden.

- A Maçã? - indaga Sasuke - O que pretende fazer?

- Onde a noite eu tava estudando, e ela me mostrou algo alarmante.. - respondeu o loiro.

- O que? - Tsunade arqueia a sombrancelha.

- Isso. - a Maçã logo emitiu alguns raios de luz que cegou os outros por um momento, mas logo recuperaram a visão, e ficaram espantados com o que viram.

Todo o salão se transformou em uma paisagem que parecia as florestas ao redor de Konoha, mas o que mais chamou a atenção foi um grande número de Shinobis de Suna e Oto, se preparando para atacar Konoha.

- Qual o significado disso?! - exclamou Hiruzen.

- É uma projeção do futuro. - respondeu Naruto.

- Como pode ter certeza?! - perguntou Sasuke.

Naruto: Grão Mestre AssassinoOnde histórias criam vida. Descubra agora