Naruto estava agora terminando de explicar para Sasuke sobre as peças do Éden, a Ordem dos Assassinos, e seu objetivo. Sasuke não acreditou de primeira, mas quando Naruto mostrou para a caixa dos precursores, alguns livros, e umas armas diferenciadas, já foi o suficiente para fazer o Uchiha mudar de ideia.
Naruto aproveitou e contou a Sasuke sobre seu status de Jinchuuriki e sobre quem eram seus pais. Sasuke ficou estupefato, aos olhos dele, Naruto defendeu Konoha da raposa desde seu nascimento, o que fazia dele, no mínimo, um herói. O loiro pediu ao Uchiha que guardasse segredo, o que o mesmo aceitou sem problemas.
- Então Sasuke, você aceita se juntar a mim? - pergunta Naruto enquanto estendida a não para o Emo.
- Com uma condição. - diz Sasuke sério.
- Qual? - indaga Naruto levemente curioso.
- Eu mato o Danzo, e isso não é negociável. - responde o prodígio Uchiha.
- Tá, por mim tudo bem. - concorda o jovem Assassino, no que Sasuke aperta a mão de Naruto.
- E o que a gente faz agora? Vamos atrás dessas peças do Éden? - pergunta Sasuke enquanto Naruto vai até sua mesa de armas.
- Primeiro, vamos nos concentrar em passar no teste do Kakashi-sensei. - respondeu Naruto. Ele então pega um pequeno baú, e pede para o companheiro se aproximar.
- O que é isso? - Sasuke olha intrigado com o que poderia ter dentro.
Naruto então a abre, mostrando que dentro, havia uma Besta de tamanho médio. A arma parecia novinha em folha, a estrutura dela era feita de metal, e era toda trabalhada, a parte frontal tinha o formato de bico de uma cabeça de Águia, e o arco da besta formava as asas do animal.
- Um presente. - Naruto pega a arma e entrega para Sasuke - Pra te dar uma ajuda amanhã contra o Kakashi-sensei.
- E por que você não me dá uma lâmina igual as suas? - pergunta Sasuke.
- Pra você não cortar seu dedo fora. - Sasuke fica meio irritado com a resposta - Olha Teme, eu uso essas lâminas o tempo inteiro, ou seja, eu já tô acostumado a usá-las. Se você usá-las sem saber, vai acabar perdendo um dedo ou dois.
- E quando eu ganho a minha? - pergunta o Uchiha já mais calmo.
- Depois que a gente passar no teste, eu te ensino a usá-las. - diz Naruto, ganhando um aceno do companheiro.
- E qual é o plano? - pergunta Sasuke, colocando a Besta na mesa.
- Vamos listar nossas habilidades, e depois a gente pensa no que fazer. - diz Naruto.
Os dois ficaram o resto daquele dia discutindo possíveis situações ou desafios que o Jounin poderia impor à eles, além de saberem mais sobre as habilidades um do outro. Sasuke quase não acreditou quando Naruto falou sobre sua Visão de Águia, já que aquilo era como uma versão melhorada do Byakugan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto: Grão Mestre Assassino
Исторические романыO que aconteceria se Naruto descobrisse que ele é a reencarnação de um grupo de Assassinos, que tinha como objetivo manter a paz e a liberdade do povo, e que ele herdou o dever de reerguer a Ordem dos Assassinos das cinzas?