Eram basicamente 07:00h da manhã, e na academia, os alunos já estavam chegando e tomando seus assentos. Depois de um certo tempo, estavam todos na sala, com exceção de um certo loiro, o que fez muitos estranharem, pois o loiro, apesar de gostar de pregar peças, não era de se atrasar tanto assim. Iruka sabia que não podia enrolar e logo chamou a atenção para si.
- Tudo bem, turma. Hoje vocês serão... - Iruka é interrompido quando a porta se abre, revelando Naruto.
A turma inteira foi pega de surpresa com o visual do loiro, pois o mesmo sempre usava um macacão laranja. Aquelas vestimentas escuras deram ao loiro um visual mais maduro, e mais parecido com um Shinobi.
- Desculpa o atraso, Iruka-sensei. - se desculpou o Genin.
- T-Tudo bem, Naruto. - diz o Umino ainda meio atordoado, no que o mesmo se lembra de algo - Ah, quase esqueci. O Hokage me pediu para te entregar isso. - ele entrega um envelope para o Uzumaki.
- O que é isso? - o jovem Assassino pega o envelope e vê que tinha o carimbo do Kanji do Fogo.
- O pagamento pela sua primeira missão Rank A. - responde Iruka, deixando a sala inteira de cara, não por ele ter feito uma missão, mas também por ser uma missão de classe avançada.
- Como assim missão?! Nós nos formamos ontem! - exclama Sakura.
- E uma Rank A?! Como isso é possível?! - acrescenta Ino.
- Mizuki tentou roubar informações vitais de Konoha, e ainda tentou matar eu e Naruto no processo. - explicou Iruka, surpreendendo todos novamente.
- O que aconteceu com Mizuki?! - pergunta Kiba, ligeiramente irritado pelo albino tentar matar seu amigo e seu professor.
Iruka exita em contar, tentando inventar uma história para que Naruto não ficasse mal na história, já que, mesmo a vida de um Shinobi ter sempre mortes envolvidas, ninguém ali havia sujado suas mãos com sangue antes. Naruto então fez um sinal, dizendo que ele mesmo contaria.
- O Mizuki atacou eu e Iruka-sensei, então nós dois lutamos com ele, e no final ele feriu o Sensei com uma shuriken grande, e eu aproveitei a deixa, o acertando com uma kunai no peito. - Naruto mente, querendo evitar perguntas.
Em relação aos alunos, alguns ficaram surpresos enquanto outros ficaram um pouco assustados. Hinata ficou admirada e um pouco assustada por saber que Naruto derrotou e matou um Chuunin traidor. Antes que alguém fizesse mais alguma pergunta, Iruka mandou Naruto se sentar, pois ele iria anunciar os times. O Genin então tomou seu lugar ao lado da herdeira Hyuuga.
- Bom dia, Hina-chan. - cumprimenta Naruto, fazendo a Hyuuga ficar vermelha pelo apelido.
- B-b-bom d-dia, Na-Naruto-kun. - gagueja Hinata, arrancando um sorriso do loiro.
- Eu espero cair no mesmo time que você, Hina-chan. - comenta o Jinchuuriki, obrigando a garota de olhos perolados lutar para não desmaiar.
- E-E-E-Eu t-também, Na-Naruto-kun. - respondeu Hinata timidamente.
Enquanto Iruka começava a listar os times, Naruto começou a conversar com Kurama sobre o que ele faria agora em relação a Ordem, pois agora ele estava sozinho.
- O que você vai fazer agora? - pergunta Kurama.
- Fala sobre a Ordem? - Naruto pergunta de volta.
- E sobre as peças do Éden. - diz Kurama.
- Em relação às peças do Éden, eu pretendo ver o que tem no templo abaixo de Konoha. - diz o portador da raposa, lembrando do mapa que a caixa lhe mostrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto: Grão Mestre Assassino
Ficción históricaO que aconteceria se Naruto descobrisse que ele é a reencarnação de um grupo de Assassinos, que tinha como objetivo manter a paz e a liberdade do povo, e que ele herdou o dever de reerguer a Ordem dos Assassinos das cinzas?