Chegando na torre

1.1K 122 15
                                    

Na manhã após o combate contra Orochimaru, o Time 7 estava agora se preparando para deixar o acampamento. Naruto estava checando a área, procurando qualquer inimigo ou ameças em potencial, Sakura, com ajuda de alguns clones do loiro, estava removendo as armadilhas ao redor do acampamento, e Sasuke estava arrumando seus suprimentos e de seus companheiros.

- Alguma coisa, Dobe? - pergunta Sasuke para Naruto, que observava tudo de cima de uma árvore.

- Nada. - responde o Uzumaki - Acho que tá seguro pra avançar.

- Pronto! - Sakura pousa na clareia - Já terminei de desarmar as armadilhas. E os suprimentos?

- Já terminei. - o Emo joga a mochila para a rosada, que pega sem problemas - Vamos, Dobe?

- Vamos! - Naruto vai até Sasuke, e pega sua mochila - Vêm comigo, achei um caminho seguro até a torre. - ele então começa a saltar sobre as árvores, sendo seguido de Sasuke e Sakura - Só espero não encontrar mais nenhuma surpresa desagradável.

- Com aquela cobra por aí? Vai sonhando. - diz Kurama, ganhando um suspiro cansado de seu Jinchuuriki.

______________________________________

Alguns quilômetros ao sul dali, dentro de uma pequena caverna, estava um time de Otogakure, formados por 2 garotos e 1 garota. O time estava conversando com ninguém mais que Kabuto, o qual estava com uma expressão séria em sua face.

- Como assim a missão foi cancelada?! - pergunta o Genin de cabelos pretos e arrepiados, num tom indignado.

- Se acalme, Zaku. Pode explicar melhor, Kabuto? - pede o rapaz corcunda com faixas ao redor do rosto.

- Perfeitamente, Dosu. - concorda Kabuto - Orochimaru-sama não entrou em detalhes, mas parece que ele não conseguiu colocar o selo amaldiçoado em Sasuke Uchiha.

- O que aconteceu? - pergunta a única Kunoichi do grupo.

- Como eu disse, ele não entrou em detalhes, mas parece que ele foi envenenado, então eu tenho que cuidar para que ele se recupere o mais rápido possível. - explica o albino.

- E nós fazemos o que agora? - pergunta Zaku.

- Agora vocês devem passar para a próxima etapa, pois a plano aínda está em operação. - responde o Yakushi.

- Muito bem, vamos, Zaku, Kin. - chama Dosu, no que os 3 saem da caverna, deixando Kabuto sozinho.

Kabuto então adentra mais ainda na caverna, até que o mesmo chega no final da formação rochosa. O traidor então pisa em uma pedra falsa, que faz a parede se abrir. Dentro da passagem, estava o que parecia um sala de operações médicas improvisada, e em cima de uma maca, estava o próprio Orochimaru, se recuperando de seu encontro nada agradável com o Uzumaki.

- Então, Kabuto? - o Sannin se vira para seu aprendiz.

- Já informei a equipe do Dosu. - responde o mesmo, ganhando um acendo de seu mestre - Mas, se me permite, Orochimaru-sama, por que não informá-los sobre o Jinchuuriki da Kyuubi? - o pedófilo sorri de uma maneira amedrontadora.

- Kukuku, talvez devemos ir atrás de Naruto-kun, em vez do irmão do Itachi. - diz a serpente. - o Genin de óculos é pego de surpresa com a resposta do pedófilo.

- Mas e o Sharingan?

- O Sharingan vai vir com o tempo. - ele então se senta na maca - Mas o corpo de um Uzumaki... isso não é algo de se se jogar fora.

______________________________________

Naruto e seus companheiros estavam avançando entre as árvores, rumo a torre. Após deixar o acampamento, eles não tiveram nenhum problema com Orochimaru ou qualquer time participando do teste.

- Estamos quase chegando. - anuncia Naruto.

- AAAHHHHHH!!! - os três param quando ouvem um grito aterrorizado em meio a floresta.

- O que foi isso?! - Sakura se vira para seu time.

- Parece que alguém está com problemas. - deduz o Emo.

- Vamos ajudar? - pergunta a rosada.

- Dobe? - o Uchiha também se vira para o loiro.

- Vamos dar uma olhada, e ver o que podemos fazer. - responde o Jinchuuriki, ganhando um aceno de ambos.

Os três Genins então seguiram na direção do grito, e depois de alguns segundos pulando pelas árvores, eles avistaram um grande urso caminhando na direção de uma garota de Kusa, ruiva de óculos que estava encurralada por uma árvore. Atrás da fera, estavam os corpos de 2 Genins da mesma vila, indicando que eram seus companheiros.

- Alguém me ajuda! - a Kunoichi ruiva chorou de medo.

- Rasengan! - Naruto surge, e manda o urso para longe, o matando no processo - Você tá bem?! - ele se vira preocupado com a garota.

- Eu... eu... - ela gaguejava, e não conseguiu formar palavras

- Ei ei, calma. - tranquiliza Naruto - Qual é o seu nome?

- K-K-Karin. - responde ela.

- Bem, Karin, sou Naruto Uzumaki, e não precisa se preocupar, você tá segura. - ele sorri para ela, mas a mesma estava agora paralisada com o que ouviu.

- Uzumaki... - a palavra escoou em sua cabeça - V-Você disse "Uzumaki"?

- Sim, por que? - ele pergunta, mas logo se lembra que, quando era mais novo, Kurama havia lhe falado sobre o Clã de sua mãe, e a aparência dos mesmos - Espera, você é...

- Uzumaki, Karin Uzumaki. - diz ela, confirmando a suspeita de Naruto.

- Naruto! - Sakura se aproxima junto de Sasuke - Você podia ter nos avisado!

- Quem é ela, Dobe? - Sasuke olha para Karin com cautela.

- Desculpa, Sakura-chan, mas eu não tinha tempo pra pensar. - a rosada apenas bufa pela atitude impensada do companheiro - Respondendo sua pergunta, Teme, essa é Karin Uzumaki. - os dois arregalam os olhos com o que ouvem.

- Uzumaki?! - Sakura sabia da história do Clã especialista em Fuuinjutsu devido a suas idas frequentes na academia, e também conhecia a lenda da Pimenta Vermelha de Konoha.

- Ótimo, mais uma pra gritar no meu ouvido. - comenta Sasuke, já recuperado da surpresa.

- Ei! - os dois reclamam, ganhando um riso de Sakura.

- Vamos logo. - pede o Uchiha - Ainda temos que chegar na torre.

- Você consegue andar? - pergunta Naruto.

- H-Hai. - Karin se levanta, e segue junto do Time 7, não tirando os olhos de Naruto por nenhum segundo.

______________________________________

O Time 7 estava agora de frente para Iruka, que, depois de ser invocado pelos pergaminhos do Céu e da Terra, foi informado pelos três Genins sobre o que aconteceu na Floresta da Morte. O que deixou o Chuunin mais surpreso, foi o fato de que Naruto havia pedido para Iruka para poder falar com o Hokage, para que Karin pudesse vir morar em Konoha, o que fez a mesma corar.

- Tudo bem, escutem aqui, o Hokage só vai vir pra cá no final dessa fase, então vocês vão ter que esperar por um tempo. - explica Iruka - Karin, eu vou pedir pra colocarem mais uma cama no quarto aonde forem ficar, já que só tem 3 camas por quarto.

- Obrigada, Iruka-san. - agradece a ruiva.

- Muito bem, vocês devem estar com fome, vão até o refeitório enquanto resolvo o problema da cama, é só seguir esse corredor, não tem como errar.

- Valeu Iruka-sensei! - agradece Naruto, indo junto com seu time para o refeitório.

- Ai ai, outra Uzumaki... não sei se é pra rir ou pra chorar. - murmura o Chuunin.

Continua...

Naruto: Grão Mestre AssassinoOnde histórias criam vida. Descubra agora