O Time 7 estava agora se reportando ao Hokage, após cumprirem a missão infernal de capturar o gato Tora. Apesar do time sempre realizar essa missão com sucesso, era de longe a pior missão que um ninja poderia receber. Após a dona do pobre gato sair da sala, sufocando o coitado do felino, Hiruzen chamou a atenção dos três para o mesmo.
- Muito bem, Time 7, por conseguirem trazer o Gato Tora de volta. - parabeniza Hiruzen.
- Jiji, será que podemos ter uma missão de verdade agora? - pede Naruto já cansado de fazer tarefas domésticas.
Hiruzen estava prestes a dizer que eles que essas missões eram importantes para melhorar o trabalho de equipe, mas ele logo lembrou que, segundo Kakashi, eles não tinham nenhum problema em trabalhar una com os outros, além de estarem muito a frente de outros times em questão de habilidades. O velho Hokage logo pegou um pergaminho e começou a lê-lo, procurando uma missão mais adequada para o Time 7.
- Eu tenho uma missão Rank C para vocês. - diz o Sarutobi deixando os Genins levemente ansiosos - Sua missão será escoltar um construtor de pontes até sua casa, no País das Ondas.
No momento em que Naruto e Sasuke ouviram o nome do país, eles ficaram surpresos, pois era lá onde estava uma das peças dos precursores, segundo o mapa mostrado pela caixa.
- Acho bom você ter um plano. - cochicha Sasuke para Naruto.
- Como é uma missão Rank C, não deve ser muito perigoso. - cochicha Naruto de volta - A gente se concentra em achar o templo quando chegar lá. - Sasuke apenas assente em resposta.
- Pode entrar. - pede Hiruzen, no que um homem de meia idade, usando um chapéu de palha e bebendo uma garrafa de saquê entra na sala - Esse é o senhor Tazuna, o construtor que vocês devem proteger.
- Esses pirralhos vão ser a minha escolta? Com certeza eu vou morrer. - comenta o construtor, fazendo os três franzirem as testas.
- Não se preocupe, eu sou um Jounin e irei junto para garantir sua segurança. - diz Kakashi, não querendo que um de seus alunos dissesse algo que não devia.
- Ótimo, minha vida está em suas mãos, então é bom não fazerem corpo mole. - diz Tazuna, tomando outro gole da garrafa.
- Eu vou deixar esse velho cachaceiro morrer e falar que foi acidente. - pensava Naruto, causando um pequeno sorriso em Kurama.
- Vocês têm 1 hora para se prepararem e me encontrarem no portão Leste. - diz Kakashi, recebendo um aceno dos três.
______________________________________
Naruto, depois de pegar todos os seus equipamentos e a espada de Altair, se dirigia até o ponto de encontro de seu time. O garoto caminhava sem preocupação, até que o mesmo tromba com alguém, e logo percebe que era uma certa Hyuuga.
- Ah, Hinata-chan. Desculpa, eu tava distraido. - diz Naruto.
- N-Não tem problema, Naruto-kun. - ela logo nota a mochila e a espada diferenciada que o loiro carregava - V-Você vai sair da v-vila?
- Sim, eu e meu time vamos para uma missão Rank C. - responde o loiro, surpreendendo a Hyuuga.
- R-R-Rankt C?! Mas já?! - Hinata ficou meio assustada e admirada, já que não era comum Genins realizarem missões de Ranks maiores tão rápido.
- Hehehe, pois é. - diz ele enquanto esfrega a nuca - Quando eu voltar, podemos continuar seu treinamento.
- O-Obrigada. - agradece a kunoichi de olhos perolados, lembrando do tempo que ela e Naruto passaram treinando desde que se tornaram Genins - B-Boa sorte, Naruto-kun.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto: Grão Mestre Assassino
Ficción históricaO que aconteceria se Naruto descobrisse que ele é a reencarnação de um grupo de Assassinos, que tinha como objetivo manter a paz e a liberdade do povo, e que ele herdou o dever de reerguer a Ordem dos Assassinos das cinzas?