O Fim de Gatõ

1.3K 134 15
                                    

Havia se passado pouco mais de 1 semana desde o encontro de Naruto com Haku, que havia entregado a carta para seu mestre que, para surpresa de Haku, aceitou a oferta de Naruto. Quando o ANBU perguntou o motivo, Zabuza disse que era pelo dinheiro, já que Naruto disse que se ele os ajudasse, ele poderia ficar com as recompensas de vários procurados que trabalhavam para Gatõ, mas Haku conhecia Zabuza a muito tempo pra saber que tinha algo a mais do que isso, porém não insistiu no assunto.

Em relação ao Time 7, eles sempre se revezavam entre quem iria com Kakashi acompanhar Tazuna, e quem treinaria com Jiraiya e Tsunade. Naruto, por outro lado, se encontrava com Haku na maioria das vezes que dizia que ia treinar, quando na verdade, ele estava recebendo informações sobre Gatõ, e as repassava para Jiraiya ou Kakashi.

Em relação ao neto de Tazuna, depois que Kakashi contou para ele sobre a infância de Naruto e como ele cresceu, o garoto se desculpou com o loiro, e acabou desenvolvendo uma relação próxima de irmãos.

______________________________________

Naruto e Jiraiya estavam agora sentados na varanda da casa de Tazuna, enquanto o Time 7, e Tsunade, estava acompanhando Tazuna na construção da ponte.

- Tem certeza que eles vem, Naruto. - pergunta Jiraiya, tomando uma garrafa de saquê que tinha comprado mais cedo.

- Tenho, o Haku disse que o Gatõ quer pegar a filha e o neto dele de reféns. - responde o afilhado do pevertido - Posso experimentar?

- Hm? Você não é muito novo pra beber?

- Tecnicamente, depois que nos tornamos Shinobis, já somos vistos como adultos. - responde Naruto - Sem falar que eu já matei duas pessoas, beber não é a maior preocupação que você devia ter, Ero-sennin.

- Hnf, tanto faz. - Jiraiya entrega a garrafa para Naruto, que dá um belo gole - E o que achou?

- É amargo. - responde o loiro, fazendo careta e estendendo o saquê para o mais velho.

- Vai com calma. - diz o Sannin, pegando sua garrafa de volta - Olha só, parece que finalmente chegaram.

Se aproximando da casa, estavam dois homens com katanas na cintura. Um usava um tapa olho, sem camisa e uma tatuagem que se estendia de seu braço até parte de seu peitoral, enquanto o outro usava um moletom acinzentado e um gorro.

- Parece que deixaram um pirralho e um velhote cuidando da casa. - zomba o assassino do tapa olho enquanto sacava sua espada - Isso vai ser moleza.

- Eu cuido do moleque, você dá um jeito no coroa. - diz o criminoso de moletom, ganhando um aceno do parceiro.

- Vai querer ajuda? - pergunta Naruto se levantando.

- Eu tô velho, mas não tô numa cadeira de rodas. - Jiraiya termina de beber seu saquê, e joga a garrafa na cabeça do seu oponente, apagando o mesmo - Viu? Nem joguei com toda a força.

- Seu filho da puta! - o adversário de Naruto saca sua katana e avança contra o Jinchuuriki - Morra! - antes que acertasse Naruto, o Genin sacou suas lâminas para desviar a katana, fazendo ela cravar no chão - O que?!

- Muito lento. - Naruto aplica um golpe na nuca do espadachim, nocauteando o mesmo - Qual é, até um aluno de academia venceria eles.

- Vamos amarrá-los e ir até os outros. - diz Jiraiya, pegando uma corda de sua mochila.

Os dois Shinobis de Konoha amarram a dupla de criminosos numa árvore próxima, e Naruto criou dois clones para vigiá-los. Conforme eles iam se afastando da casa, de dentro da casa estava Inari, que havia visto tudo pela janela.

Naruto: Grão Mestre AssassinoOnde histórias criam vida. Descubra agora