Se passaram 3 meses desde que o Conselho colocou Naruto Naruto no ARC, apesar de só ter aceitado por motivos políticos, já que se ele conseguisse uma cadeira no Conselho, e algumas coisas interessantes aconteceram nesse pequeno período de tempo, Naruto contou para seu Time sobre estar no ARC e sua nova "linhagem", e cada um reagiu de um jeito: Kakashi presenteou o loiro com um de seus livros Icha Icha, Sakura ficou vermelha quando soube, e ameaçou Naruto caso ele virasse um pevertido como Jiraiya, mas depois começou a fazer várias perguntas sobre esse novo Doujutsu, já Sasuke não falou nada na hora, mas quando estavam sozinhos ele só falou para o companheiro nada não perder o foco.
Com Hinata, a situação foi engraçada: 1 dia após a reunião, eles se encontraram para outra cessão de treinamento, e Hinata perguntou o porquê do Conselho ter chamado ele, já que seu pai não contou para ela. Depois que Naruto contou tudo, a pobre Hyuuga acabou desmaiando de vergonha, e após ela acordar, Naruto contou para ela da habilidade ocular que ele possuía, deixando a herdeira Hyuuga de cara.
Nesses 3 meses, Naruto e sua equipe realizaram algumas missões de Nível C, conseguindo se destacar entre as outras equipes, que também ficaram espantados quando souberam sobre o ARC e habilidade ocular que Naruto possuía.
Em relação a Ordem, Naruto decidiu ir com mais cuidado, não só em relação ao recrutamento de novos membros, mas também a procura pelas peças do Éden. O motivo? Simples, agora que o Conselho estava interessado nele, ele teria de ter mais cuidado, então ele pediu para Jiraiya cuidar dos assuntos da Irmandade, pelo menos por enquanto.
______________________________________
Naruto estava agora andando pela aldeia, indo se encontrar com seu time, a mando de seu Sensei. O jovem Assassino estava perdido em seus pensamentos, até que ouviu algo que lhe chamou a atenção.
- Ei! Me solta, eu já pedi desculpa! - Naruto ouve a voz de Konohamaru, e não perde tempo para ir verificar.
O Jinchuuriki então chega num beco, onde encontra Konohamaru sendo segurado pela gola da camisa por um garoto com maquiagem, usando macacão preto com um capuz que lembrava orelhas de gato, carregando algo enfaixado nas costas, e uma bandana de Suna. Moegi e Udon, que eram companheiros do neto de Hiruzen, ficaram assustados, sem saber o que fazer.
- Qual é, cara! Eu já disse que foi um acidente! - diz o Sarutobi, tentando se soltar.
- Solta ele, Kankuro! Vai nos meter em encrenca! - pede uma garota loiro, com roupas claras, o cabelo amarrado em 4 coques, e um leque do tamanho de uma espada nas costas.
- Relaxa, Temari, só vou dar uma lição nesse pirralho. - responde o maquiado, com intenção de socar o mais novo.
Assim que Kankuro moveu seu punho na altura da cabeça, uma bomba de fumaça explodiu entre eles, cobrindo completamente a visão deles. Assim que a fumaça abaixou, Temari viu algo que te deixou de cara: Kankuro estava imobilizado contra o chão, com Naruto em cima dele, segurando seus braços com uma mão, e a outra sacando sua Lâmina Oculta, a pressionando contra o pescoço do Shinobi de Suna. Já Konohamaru, foi colocado no chão ao lado de seus colegas por um clone de Naruto.
- Quem é esse garoto? Eu nem senti a presença dele... - pensava Temari ainda atordoada - Ei ei, calma! A gente não quer problema!
- Eu também não. - responde Naruto guardando sua lâmina - Por isso impedi seu amigo de socar o neto do Hokage. - responde Naruto, causando espanto na dupla de Suna.
- Kankuro, seu idiota! Tá querendo estragar a missão?! - rosnava a Kunoichi internamente, enquanto Naruto soltava Kankuro e se voltava para o time de Konohamaru.
- Tudo bem com vocês? - pergunta Naruto.
- Hai, Nii-san. - responde Konohamaru - Valeu pela ajuda.
- Não foi nada, agora podem ir. - diz o Uzumaki, no que os três obedecem, depois de agradecer novamente. Ele então voltou sua atenção para os dois Genins estrangeiros - Podem pedir para seu amigo descer aqui?
Os dois não entendem o que o loiro queria dizer, até que ele apontou para a árvore, onde, para o azar de Kankuro e Temari, estava seu parceiro de equipe, os encarando com desdém. Era um garoto ruivo, com tatuagem na testa, e um carapaça nas costas.
- G-Gaara?!
- Kankuro, você envergonha a nossa aldeia. - diz o ruivo com um olhar sombrio.
- G-Gaara, não é o que parece...
- Cala a boca, ou eu mato você. - ameaça Gaara, fazendo o parceiro tremer com suas palavras. Ele então usa sua areia para ficar ao lado de sua equipe, e volta sua atenção para Naruto - Me desculpe por eles.
- Não se preocupe, afinal, ninguém se machucou. - responde Naruto.
- Qual o seu nome? - pergunta Gaara.
- Naruto Uzumaki, e você seria...
- Sou Gaara do Deserto, e esses são meus irmãos, Kankuro e Temari.
- Imagino que devem estar aqui para prestarem os Exames Chuunin. - deduz o Genin de Konoha.
- Sim, mas agora precisamos ir, vamos. - Gaara se vira para ir embora, sendo seguido por seus irmãos.
- Você sentiu, não é? - pergunta Kurama.
- Sim, ele possuí mais de um Chakra. - responde Naruto internamente - Ele é um Jinchuuriki.
- Sim, e pelo fedor, é o portador do Shukaku. - rosna Kurama.
- Ai ai, a gente vai ter que contar pro Jiji. - suspira o loiro, se virando para ir ao encontro de sua equipe.
______________________________________
Naruto, depois de se encontrar com seu time e saber que seu Sensei os indicou para os Exames Chuunin, estava agora a caminho do escritório de Hiruzen, querendo lhe informar que outro Jinchuuriki no torneio. Ao chegar em frente ao escritório, ele bateu duas vezes, e depois de ouvir um "entre", ele abriu a porta.
- Naruto? Precisa de alguma coisa? - pergunta Hiruzen enquanto revidava alguns documentos.
- Na verdade, eu queira te informar sobre algo importante. - responde o loiro, ganhando mais a atenção do mais velho.
- E o que seria?
- Suna enviou seu Jinchuuriki para prestar os exames. - Hiruzen arregala os olhos com a revelação.
- T-Tem certeza?! - Naruto apenas assente em resposta - B-Bem, obrigado por me informar, Naruto, eu vou avisar os examinadores.
- Ok, até mais, Jiji. - Naruto então deixa o lugar, e Hiruzen se lembra de uma conversa que teve com Inoichi algum tempo atrás.
FLASHBACK ON
Hiruzen, junto de Ibiki e Inoichi, estavam no necrotério de Konoha, onde Inoichi estava revisando o que conseguia das memórias de Mizuki, que havia sido morto a menos de 1 hora por Naruto. O chefe dos Yamanakas então termina cessa seu Jutsu.
- Então, Inoichi?
- Bem, Hokage-sama, como ele já está morto, é bem mais difícil adentrar na mente dele. - responde o pai de Ino - Mas como o cérebro não foi danificado, eu encontrei algumas coisas.
- Tipo o que? - indaga Ibiki.
- As memórias estavam fragmentadas, mas eu pude ver viagens frequentes entre Sunagakure e Otogakure. - responde o Yamanaka.
- Acha que Orochimaru está envolvido com essas aldeias? - pergunta o torturador.
- É possível. - diz Hiruzen, ganhando a atenção para si - Oto foi fundada à poucos anos, e até Jiraiya teve dificuldade de rastrear seus passos. - ele então faz um sinal com a mão, e um ANBU aparece - Mande uma mensagem para Jiraiya, temos problemas sérios.
- Hai, Hokage-sama.
FLASHBACK OFF
- O que você está planejando, Orochimaru. - pergunta Hiruzen, porém sem esperar uma resposta real.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto: Grão Mestre Assassino
Historical FictionO que aconteceria se Naruto descobrisse que ele é a reencarnação de um grupo de Assassinos, que tinha como objetivo manter a paz e a liberdade do povo, e que ele herdou o dever de reerguer a Ordem dos Assassinos das cinzas?