(Autor: Caso alguém esteja se perguntando o motivo de eu não estar postando capítulos com a mesma frequência de antes, saiba que é pela falta de tempo, pois agora eu tenho faculdade pra me preocupar, um emprego Home Office, e eu ainda vou começar um cursinho, então tá difícil conseguir tempo pra escrever e manter a qualidade dos capítulos. Por isso eu quero pedir paciência pra vocês, pois daqui alguns dias, eu só vou ter os fins de semana livres, mas não se preocupem, eu vou terminar essa história, só não posso dizer quando os capítulos vão sair, pois nem eu sei, por isso eu peço que sejam pacientes. Muito obrigado pela consideração, agora fiquem com o capítulo)
- Doton: Iwadeppō no Jutsu! - Naruto cuspiu vários projéteis de pedra, tentando perfurar a criatura, mas sem sucesso.
- É uma invocação, Gaki! - lembra Kurama - Elas são mais resistentes que animais normais, Ninjutsu desse nível não vai fazer efeito! Você devia saber disso, tem o contrato com as Águias! - Naruto franziu a testa por um momento, mas algo lhe veio a mente.
- Kage Bunshin no Jutsu! - ele cria algumas cópias de si, que logo começam a fazer selos junto dele - Suiton: Suijinheki!
Todos cospem quantidades consideráveis de água, que logo se juntam, e formam uma grande onda que avança contra a grande serpente. Assim que a onde se choca com o criatura, a mesma levada para pela água, até bater contra algumas árvores, mas antes que ela recuperasse o equilíbrio, vários clones surgiram acima dela, cada um com um Rasengan formado.
- RASENGAN!!! - um total de 10 Narutos acertam a cobra, que acaba até afundando no chão, devido a forca do ataque combinado. Logo os clones são dissipados, e Naruto fita a cobra de um lugar seguro - Ela morreu? - logo a cobra se levanta, e o encara de forma assassina.
- Isso responde sua pergunta? - Naruto ignora o comentário da raposa, se preocupando em desviar das tentativas da cobra de devorá-lo.
______________________________________
De volta a Sasuke e Sakura, enquanto Naruto se encarregava da comida, os dois cuidavam do acampamento. Sasuke ficou encarregado de acender a fogueira, já Sakura ficou responsável por colocar algumas armadilhas com papel explosivo.
Depois de cada um terminar suas tarefas atribuídas, ambos se sentaram em volta da fogueira, esperando pelo retorno de seu companheiro de equipe. Enquanto esperavam, Sasuke tirou sua Besta das costas, e começou a limpá-la. Sakura não evita sorrir enquanto olha para ele.
- Você realmente é bom com essa coisa, não é, Sasuke-kun? - comenta a rosada, ganhando a atenção do Emo.
- Hm, é verdade. - o Uchiha diz com uma voz neutra - Foi um presente... do Naruto. - Sakura fica levemente surpresa, pois não sabia de tal coisa.
- Vocês dois são um pouco estranhos. - Sasuke arquea a sombrancelha - Não me entenda mal, mas vocês sempre pareciam que iam pular no pescoço um do outro na academia.
- Pois é. - murmura o prodígio Uchiha, voltando a se concentrar em sua arma, porém uma movimentação os faz ficar na defensiva - Quem está aí?!
- Kukuku... - eles ouvem uma risada, que parecia estar vindo de todos os lugares.
- Apareça! - exige Sasuke.
- Por que a pressa, Sasuke-kun? - a voz misteriosa pergunta, causando arrepios no Uchiha e na Haruno.
- Como sabe o meu nome?! Apareça!
Um barulho entre as árvores chama a atenção da dupla de Genins, e quando eles se viram, eles vêem um mulher de cabelos longos pretos, usando uma camisa de manga longa de cor bege, uma calça preta, e uma corda roxa amarrada na cintura, com uma bandana de Kusagakure na testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto: Grão Mestre Assassino
HistoryczneO que aconteceria se Naruto descobrisse que ele é a reencarnação de um grupo de Assassinos, que tinha como objetivo manter a paz e a liberdade do povo, e que ele herdou o dever de reerguer a Ordem dos Assassinos das cinzas?