Preliminares

1.1K 115 11
                                    

Após o final dos 5 dias do exame de Anko, um total de 7 equipes havia passado, dentre eles sendo 5 de Konoha, 1 de Suna, e 1 de Oto. Pouco depois do final do final do teste, Hiruzen chegou na torre, sendo acompanhado dos Jounins, examinadores, de seus dois alunos, e a ANBU Yugao.

Iruka informou o Sandaime sobre os acontecimentos envolvendo o Time 7, o que deixou o velho, no mínimo, surpreso. O Hokage logo conversou com os dois Uzumakis, e concordou em deixar Karin permanecer em Konoha como uma Genin. Logo ele pediu para Yugao levá-la para o complexo Uzumaki, e ficar de olho nela.

______________________________________

Todos os times estavam agora reunidos no centro de uma arena no interior da torre. Era uma arena grande com uma escultura de dois braços formando o selo do bode, e pouco acima dela, havia uma plataforma de cada lado, onde seus senseis estavam, e em frente a escultura, estavam Hiruzen, seus dois alunos, e os examinadores.

- Antes de qualquer coisa, gostaria de parabenizá-los por passarem pela Segunda Fase dos exames Chuunin. - antes que Hiruzen pudesse continuar, um Jounin meio pálido usando sua bandana amarrada como lenço aparece ajoelhado em frente ao Sarutobi.

- Com licença, Hokage-sama, permita que eu faça as explicações a partir de agora. - pede o Jounin.

- Está bem, Hayate. - permite o Hokage, no que Hayate se vira para os examinadores.

- Meu nome é Hayate Gekko, e... cof cof... desculpe, eu série o juiz das preliminares do Exame Chuunin. - os Genins participantes ficam sem entender.

- Preliminares? - indaga Sakura.

- Sim, como... cof cof cof...

- Esse cara precisa de um médico, com esse estado não devia nem estar de pé. - pensavam alguns participantes.

- Desculpe, acontece que não esperávamos que tantos de vocês passassem pelas duas primeiras etapas, então, para diminuir o número de participantes, realizaremos lutas de um contra um, antes de passarmos para a próxima etapa. - muitos Genins estavam agora indignados com a situação.

- Só pode ser piada! - ralha Kiba.

- O que tem de ruim em ter essa quantidade? - pergunta Temari - Não tem nem 10 equipes!

- Tudo bem, se acalmem. - pede Hayate - cof cof... antes de começarmos, tem alguém que não se sente disposto para participar? - logo Kabuto levanta a mão - Tem certeza?

- Tenho, eu gastei muito Chakra na última etapa. - responde o prateado - Não estou em condições de continuar. - ele recebe um aceno de Hayate, que sinaliza para ele ir até a saída.

- Assim que a primeira luta começar, siga ele. - sussurra Hiruzen para Jiraiya, recebendo um aceno do mesmo.

- Mais alguém? - ninguém diz nada - Bom, os nomes irão aparecer no telão - o telão logo começa a piscar os nomes dos participantes, até parar nos nomes de Sasuke e Yoroi - Aqueles que não forem lutar, subam para as plataformas. - logo todos os Genins, menos o Emo e Yoroi, deixam a arena - Estão pronto? Começem!

______________________________________

(Aviso: Eu não vou descrever todas as lutas de forma detalhada.)

Sasuke x Yoroi:

Na luta entre Sasuke e Yoroi, ambos demonstraram grande habilidade em Taijutsu, apesar do parceiro de Kabuto ter vantagem na velocidade. Yoroi quase derrotou o Uchiha absorvendo boa parte do seu Chakra, mas Sasuke conseguiu escapar do mesmo usando sua Lâmina Oculta, fazendo cortes em seus braços, e depois o finalizou com um Jutsu Katon.

Naruto: Grão Mestre AssassinoOnde histórias criam vida. Descubra agora