Os membros do Time 7 haviam acabado de chegar a Academia Ninja de Konoha, onde iriam realizar a primeira etapa dos Exames Chuunin. Ao entrarem, eles logo se encaminharam para a sala onde seria feito o teste. No caminho eles puderam alguns alunos tentando entrar numa sala, que estava sob um Genjutsu. Os três Genins perceberam a ilusão imediatamente, e Sakura faz menção de ir avisá-los, mas é impedida por Naruto.
- Deixa eles, Sakura. - diz Naruto, colocando a mão no ombro dela.
- Não deveríamos avisar que é o lugar errado? - pergunta a Haruno.
- Não percebeu? Isso faz parte do teste. - diz Sasuke.
- Como assim? - indaga a rosada.
- Se eles não conseguem perceber um Genjutsu simples, não estão prontos pra serem Chuunins. - diz Naruto, parecendo ser um pouco rígido - Sem falar que isso significa que a concorrência vai ser melhor.
Sakura, apesar de não concordar totalmente, acena e segue caminho junto deles. Ao chegarem no próximo andar, eles viram outros candidatos indo para a sala certa, e seguiram caminho, contudo, um garoto entrou na frente deles, impedindo a passagem. Ele tinha sobrancelhas bizarras, um cabelo em formato de tigela, e usava um macacão verde.
- Hm? O que foi? - pergunta Naruto, estranhando o comportamento do garoto.
- MEU NOME É ROCK LEE! E EU TE DESAFIO PARA UMA BATALHA DE TAIJUTSU! - uma gota enorme surge na cabeça dos membros do Time 7 com aquela declaração.
- Lee! - uma garota usando um haori rosa, com os cabelos amarrados em 2 coques dá um golpe na cabeça do tal Lee - Qual é seu problema pra desafiar alguém assim, sem mais nem menos?!
- Ai ai, eu só queira provar minha teoria, Tenten. - choraminga Lee, no que Tenten se vira para o Time 7.
- Hehehe, desculpe por ele. - diz ela meio envergonhada - É que ele exagera as vezes.
- Eeehhh... tudo bem. - sorri Sakura, sem saber ao certo o que dizer - P-Prazer, meu nome é Sakura, e esses são Naruto e Sasuke.
- O prazer é meu, me chamo Tenten, esse idiota é o Lee, e aquele é o Neji, somos o Time 9. - diz Tenten, no que Neji, que até então estava encostado na parede, se aproxima.
- Vamos, se não vamos nos atrasar. - o Hyuuga então olha para Naruto - Você é o garoto que tem treinado Hinata-sama?
- Sim, sou Naruto Uzumaki, prazer. - o loiro se apresenta de forma educada - Você é o primo dela, não é?
- Sou. Eu agradeço o que você tem feito por Hinata-sama, mas acho que deveria parar de perder seu tempo com ela. - Naruto estreita os olhos com essa declaração.
- E por que?
- Hinata-sama é bondosa demais pra ser uma Kunoichi, ainda mais líder do Clã. O destino declarou ela inapta para liderar, deveria se concentrar mais em seus próprios objetivos. - responde Neji, ganhando um olhar torto do Time 7.
- Se é o que você pensa, eu não posso mudar. - suspira Naruto - Mas eu acho que você tá errado.
- O que quer dizer? - pergunta o Hyuuga de cabelos longos.
- Não me entenda mal, mas eu acredito que o destino é feito através de nossas escolhas e nosso livre arbítrio. Não acredito que ele seja definido no momento em que nascemos. - o Time 9, em especial o Hyuuga, fica levemente tocado com as palavras do Jinchuuriki.
- NARUTO-KUN!!! AS CHAMAS DA JUVENTUDE ARDEM FEROZMENTE EM VOCÊ!!! - grita Lee, ganhando outro soco de Tenten.
- Lee! Para de gritar! Ninguém aqui é surdo! - repreende a Kunoichi.
Depois desse breve estranho encontro, as duas equipes adentraram a sala do Exame, onde o Time 9 logo tomou um lugar. Dentro da sala, havia dezenas, talvez centenas de Genins, não só de Konoha, mas de várias vilas como Ame, Taki, Kusa e Suna.
- Olha só quem veio também. - os três então vêem Kiba, com Akamaru em seu casaco, se aproximando junto de Shino e Hinata.
- Bom te ver também, pulguento. - provoca Naruto.
- Quero ver você falar assim depois que eu te derrotar. - devolve o Inuzuka, no que os dois se encaram com sorrisos desafiadores.
- Eh, Kiba-kun, Naruto-kun, vocês estão chamando muito a atenção para nós. - diz Hinata.
- Cara, que problemático. - eles logo vêem o trio Ino-Shika-Cho se juntando a eles.
- É bom te ver, Testa de Marquise. - provoca Ino, fazendo uma veia saltar na testa de Sakura.
- Digo o mesmo, Ino-porca. - retruca Sakura, no que as duas rivais se encaram.
- Hm, garotas... - suspira Shikamaru.
- Ei ei, vocês estão chamando muito a atenção das outras equipes. - eles vêem um jovem de óculos, de cabelos brancos, não muito mais velho que eles se aproximando.
- Quem é você? - pergunta Kiba.
- Meu nome é Kabuto Yakushi, é um prazer. - o albino se apresenta.
- Toma cuidado, Gaki. - avisa Kurama - Sinto cheiro de cobra e pedófilo vindo dele.
- Você parece alguém que já fez esse teste. - comenta Sakura, vendo que gato era mais velho que eles.
- Bem... na verdade é a minha sétima tentativa. - responde ele meio tímido, surpreendendo todos, e deixando Naruto desconfiado - Eles realizam esses testes a cada 6 meses, então esse é o meu quarto ano.
- Então esses Exames não são fáceis. - pensa Sasuke.
- Isso é muito problemático. - suspira Shikamaru internamente.
- Imagino que você não tenha um dica pra gente. - diz Naruto.
- Bem... - Kabuto puxa um pequeno jogo de cartas - Com o tempo, eu coletei informações sobre os outros participantes. Tem alguém que vocês querem informações?
- Eu quero. - diz o Emo - Gaara do Deserto de Sunagakure.
- Ah, você sabe o nome dele, assim é mais fácil. - o Yakushi aplica Chakra em um dos cartões - Aqui está: Gaara do Deserto, Genin de Sunagakure, não tem informações sobre missões de Nível D ou S, mas sua equipe realizaram 30 missões de Nível C, 15 de Nível B e 5 de Nível A, mas o mais impressionante é que ele voltou dessas missões sem nenhum arranhão. - todos arregalam os olhos com a informação.
- Não é pra menos, ele tem o Shukaku dentro dele. - diz Kurama.
- Eu quero informações sobre Naruto Uzumaki. - pede Kiba, pegando seus companheiros de surpresa.
- Bem, vejamos... aqui está: Naruto Uzumaki, Genin de Konohagakure, está na equipe de Kakashi Hatake, sua equipe realizou 30 missões Rank D, 20 de Nível C e 1 de Nível A, mas ele, sozinho matou um traidor, que foi registrado como um missão de Rank A.
Todos estavam surpresos com as informações, pois o Time 7 foi o único a participar de uma missão de Rank A. Entretanto, Naruto e Sasuke ficaram desconfiados por Kabuto ter informações sobre Naruto, já que ele nunca prestou o Exame Chuunin.
- Esse cara tá aprontando alguma. - Naruto e Sasuke pensavam em sincronia.
Antes que mais alguém pudesse comentar algo, um homem alto com cicatrizes no rosto, usando um sobretudo preto surge através de uma bomba de fumaça, acompanhado de vários Chuunins assistentes.
- Atenção seus vermes! Meu nome é Ibiki Morino, e sou o examinador da primeira etapa dos Exames Chuunin!
- Bem que a Anko falou desse cara. - Naruto logo lembra das vezes que sua irmã de consideração contava histórias do trabalho.
- Se ele tá coordenando os exames, ela não deve ficar de fora. - comenta a Kyuubi, fazendo Naruto engolir seco.
- Cada um virá até a mesa e irá pegar um número para saber onde irão sentar! Agora andem! Não tenho o dia todo! - ordena Ibiki, dando início a prova.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto: Grão Mestre Assassino
Historical FictionO que aconteceria se Naruto descobrisse que ele é a reencarnação de um grupo de Assassinos, que tinha como objetivo manter a paz e a liberdade do povo, e que ele herdou o dever de reerguer a Ordem dos Assassinos das cinzas?