Cerimônia e Despedida

1.9K 173 10
                                    

Naruto estava agora em sua casa, mas especificamente em seu esconderijo, ele já havia guardado seu novo pergaminho, e estava agora lendo com atenção àquele documento sobre o Massacre Uchiha. Conforme ele lia, ele encontrava informações sobre o terrível evento, sempre com o nome "Danzo" aparecendo. Nesse tempo, nem Kurama ou qualquer um de seus mentores disse uma palavra, o que intrigou Naruto, mas não ligou muito para isso.

Depois de ficar quase 2 horas lendo e relendo aqueles documentos, até que ele pegou uma foto de Danzo, que havia encontrado naquele arquivo, e prendido em uma pequena lousa que ele usava para fazer anotações. Ele então pegou outras duas fotos, e as colocou um pouco abaixo da de Danzo. As fotos eram de Koharu Utatane, que estava na diagonal inferior direita da foto de Danzo, e Homura Mitokado, que eram não só conselheiros de Hiruzen, mas também apoiadores de Danzo. Naruto então usou um barbante vermelho para ligar as fotos, o amarrando nos alfinetes que prendiam as fotos, criando um painel de alvos (Que nem nos filmes).

- Eles provavelmente devem ter mais aliados dentro do Conselho... - murmurou ele sério.

Naruto olhou sério para as fotos daquelas pessoas, mas então ele viu pelo relógio que já estava tarde, e que amanhã seria a seleção de times. Logo ele deixou o cômodo, comeu um pouco de lámen, e se trocou para ir dormir.

Assim que ele encostou sua cabeça no travesseiro, ele se lembrou da morte de Mizuki, e que ele havia sido o responsável por ela. Contudo, o que ele sentiu não foi arrependimento ou culpa, e sim a sensação de dever cumprido, e talvez até um pouco de.... orgulho? Pelo menos era o que se passava na cabeça do loiro, mas não demorou para o cansaço tomar conta de seu corpo, e ele adormecer.

SUBCONSCIENTE ON

Naruto se encontrava agora em seu subconsciente, que agora, além de ser uma floresta, também havia uma pequena mansão que ele havia criado a uns 2 anos, querendo deixar o lugar confortável para seu professores.

Ele logo viu seus mentores em frente a mansão, mas o que fez ele quase cair para trás foi a presença inesperada de Juno, que depois de seu primeiro encontro de anos atrás, nunca mais voltou a aparecer. A entidade aparentemente estava conversando com os 10 Assassinos já algum tempo, o que intrigou Naruto.

- Juno?! - exclamou Naruto, chamando a atenção da mesma e de seus professores.

- Olá, Naruto. - a precursora se aproxima do loiro - Vejo que seu treinamento deu frutos. - o loiro sorri meio tímido pelo comentário.

- Hehe, obrigado. - ele então se lembra do que ia falar - Mas por que você tá aqui? Aconteceu alguma coisa?

- De certa forma. - responde Juno, deixando tanto Naruto quanto os outros sem entender - Eu preciso levá-los de volta. - revela a precursora, fazendo todos engasgarem.

- NANI?!?! - exclama Naruto, enquanto os outros continuavam em silêncio, e Kurama só assistia - Mas por que?!

- Naruto... Você sabe porque eu não apareci durante os últimos anos? - Naruto apenas balança a cabeça, dizendo "não" - Nesse tempo, eu estava concentrando todos os meus poderes para mantê-los aqui, pois eles não são desse mundo.

- Mas por que só agora? - pergunta Connor.

- Eu queria ter certeza de que Naruto seria bem preparado, então os observei durante esse tempo, para saber quando eu deveria levá-los de volta, pois mantê-los aqui não é tão fácil quanto parece, e pelo o que vi hoje, Naruto está pronto para prosseguir... sem vocês. - explica Juno, arrancando reações diferentes de todos.

- Isso é um absurdo! - exclama Adewalé.

- Ele ainda é uma criança. - acrescenta Evie.

- Ele ainda não tá pronto, precisa de mais tempo. - argumenta Shay.

Naruto: Grão Mestre AssassinoOnde histórias criam vida. Descubra agora