Finais

1K 101 22
                                    

O dia das finais do Exame Chuunin havia chegado. Depois de 1 mês de preparo, os Genins restantes seriam avaliados pelo Hokage, o Kazekage, e os Daimyõs do País do Fogo e países aliados.

A arena onde seriam as finais estavam lotadas, tanto por civis quanto Shinobis. No centro da arena estavam os Genins participantes, esperando que o evento começasse, com exceção de Dosu. Numa ala na parte superior da arena estavam os Daimyõs, enquanto numa ala igual do outro lado, estava Hiruzen, com Jiraiya e Tsunade como sua guarda.

Na plateia, estavam os amigos de Naruto que foram eliminados anteriormente, junto de seus Senseis, com Rock Lee numa cadeira de rodas empurrada por Gai, e Karin, que havia desenvolvido uma certa amizade com os outros Genin.

- Parece que vai começar. - Asuma puxa um cigarro de seu colete - Acende aí, Kurenai.

- Quem vocês acham que vão receber a promoção para Chuunin? - pergunta Ino.

- Considerando como eles foram durante as preliminares, é difícil dizer. - opina Kakashi - Mas arrisco dizer que meu time tem uma chance maior.

- Acredito que seus alunos irão demostrar toda a forca das suas chamas da juventude, Kakashi! - exclama Gai, fazendo todos, menos Lee, suspirarem.

- EU TAMBÉM ACREDITO QUE NARUTO-KUN E OS OUTROS IRÃO REVELAR O PODER DE SUAS CHAMAS DA JUVENTUDE, GAI-SENSEI!!! - grita Lee, fazendo quase todos tamparem os ouvidos.

- LEE!!!

- GAI-SENSEI!!!

- LEE!!!

- GAI-SENSEI!!!

- Parem com esse escândalo! - Tenten bate na cabeça dos dois com um bastão, salvando todos do terrível Genjutsu da dupla de macacão.

- Obrigada, Tenten. - agradece Kurenai.

- A última coisa que a gente precisa é o Genjutsu assombroso desses dois. - acrescenta Asuma.

- Mas, voltando ao assunto anterior, quem vocês acham que tem mais chance de se tornar Chuunin? - pergunta a herdeira Yamanaka.

- Como Asuma-sensei disse, é difícil dizer, todos eles demonstraram grande habilidade nas preliminares, e devem ter treinado duro no último mês. - deduziu Chouji.

- Você não faz nem ideia, Chouji. - diz Karin enquanto ajustava seus óculos.

______________________________________

Na ala dos Kages, o Kazekage acabava de chegar, e logo tomou o assento ao lado de Hiruzen. Tsunade logo estreitou os olhos quando o Kage de Suna apareceu.

- Tem certeza de que seu informante é confiável? - sussurra a Senju.

- Tenho, ele disse que o corpo de Rasa foi encontrado não muito longe de Suna, mas as ordens não vão chegar antes da invasão começar. - respondeu o pevertido.

- Fico feliz em ver que chegou em segurança, Kazekage-dono. - cumprimenta Hiruzen.

- Obrigado pela preocupação, Hokage-dono. - respondeu o Kage estrangeiro - Você não perde por esperar... Sensei.

- Imagino que esteja ansioso para ver o desempenho de seus filhos. - comenta o Sandaime, querendo manter as aparências.

- Com toda certeza, meu amigo. - afirma o "Kazekage" - Principalmente a luta entre meu filho Gaara e Sasuke Uchiha.

- Entendo... - murmura Hiruzen.

______________________________________

De volta a arena, todos os Genins, menos Gaara, haviam estranhado o fato de Dosu não estar presente, já que ele não teria motivos para se atrasar numa vila estrangeira.

Naruto: Grão Mestre AssassinoOnde histórias criam vida. Descubra agora