Uma peça

1.4K 123 1
                                    

Naruto, Sasuke e Jiraiya aínda caminhavam pelas florestas do País das Ondas, procurando pelo templo dos precursores. Como eles haviam saído meio cedo, teriam um bom tempo para encontrar o lugar e voltar. Enquanto caminhavam, Jiraiya não parava de lembrar da conversa que teve com sua companheira antes de sair com os Genins.

FLASHBACK ON

- Jiraiya, tem certeza disso? - pergunta Tsunade, que estava junto de Jiraiya, afastados da casa de Tazuna, para ninguém ouvir.

- Certeza é uma palavra forte, tá mais pra aposta. - diz o Sannin de forma irônica.

- Eu tô falando sério. - diz a Senju - Mesmo o Naruto já tendo uma boa noção da vida de um Shinobi, eu acho que é meio cedo pra isso.

- Não com o risco que ele corre. - Jiraiya fica agora bem mais sério.

- Se refere a Akatsuki? - indaga a loira, ganhando um aceno de confirmação do pevertido - Mas mesmo assim, por que resolveu ajudar ele assim, sem mais nem menos? - Jiraiya dá um pequeno sorriso com a pergunta da neta do Shodaime - É por causa da profecia do Monte Myoboku,?

- A princípio sim, mas segundo o que Naruto me disse, talvez tenha algo além do nosso conhecimento. - diz Jiraiya, com uma voz distante e esperançosa.

- Parece que você tá feliz por ter uma desculpa. - observa Tsunade.

FLASHBACK OFF

- Eu acho que nem eu sei o motivo, Tsunade. - pensava Jiraiya, no que o mesmo percebe aonde estavam - É aqui.

- Aqui? - estranha Naruto, já que o lugar era como uma clareia, só o chão era pedra naquela área, e tinha algumas pedras em volta.

- Sim. - garante Jiraiya - Eu e seu pai viemos aqui pouco antes dele ser nomeado Hokage.

- E como entramos? - pergunta Sasuke.

- Com o colar do Naruto. - Jiraiya aponta para a chave que Naruto usava como colar.

- Mas como? - indaga o loiro.

- Vejamos... - Jiraiya anda pelo lugar, olhando atentamente para um pedregulho - Tá vendo essas fendas? - Naruto então olha, e percebe que as fendas tinham o mesmo formado e marcas que o colar que tinha.

- Entendi. - o Uzumaki tira seu colar e o encaixa no pedregulho, logo o lugar começa a tremer - O que é isso?!

- O tempo tá se abrindo. - diz Jiraiya.

Conforme o tremor continuava, o chão foi se abrindo, revelando uma grande escadaria, que parecia não ter fim. Os três, pegam lanternas e adentram o templo, porém Naruto deixou um clone de vigia.

Conforme os três desciam as escadas, mais o lugar se parecia com um templo. Após alguns minutos de caminhada, eles chegaram numa grande câmara, a qual possuía paredes cheias de símbolos que pareciam brilhar no escuro. Contudo, o que é mais chamou a atenção do trio, foi um altar no centro da câmara, com uma esfera, dourada, pouco maior que uma maçã real, e brilhante em cima.

 Contudo, o que é mais chamou a atenção do trio, foi um altar no centro da câmara, com uma esfera, dourada, pouco maior que uma maçã real, e brilhante em cima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Naruto: Grão Mestre AssassinoOnde histórias criam vida. Descubra agora