Capítulo 26

272 47 0
                                    

No dia seguinte, Mu Xueshi acordou bem cedo. Sua mente ainda estava um caos. Ele relembrava tudo o que havia acontecido naquela noite e sentia como se tudo tivesse sido um sonho.

Eu estou com o Terceiro Príncipe? Não como um amigo, mas como um amante?

Na noite passada, eu e o Terceiro Príncipe fizemos algo proibido?

Fizemos, a dor ainda está tão intensa...

Mu Xueshi não se sentia arrependido. Ele apenas se sentia um pouco ofendido e incapaz de aceitar tudo aquilo de imediato. Era como se o Terceiro Príncipe e ele fossem amigos íntimos em um dia e no outro tivessem entrado em um novo tipo de relação sem qualquer aviso prévio. Ele se perguntava porque não achava estranho estar com outro homem daquela maneira, mas viu essa situação como algo natural.

Talvez o que ele sentia fosse mais importante. Mu Xueshi colocou a mão no peito, escutando o som das batidas de seu coração, e lentamente fechou os olhos.

Ao abrir os olhos, o rosto do Terceiro Príncipe estava diante dele. Mu Xueshi piscou os olhos. Assim que ele estava prestes a cumprimentá-lo, sua expressão congelou.

''Tire isso daqui!'' Mu Xueshi gritou raivosamente ao ver o pequeno frasco na mão do Terceiro Príncipe. Ele revelou uma expressão de indignação.

O Terceiro Príncipe usou seu elegantes dedos para levantar o frasco e colocá-lo bem de frente a Mu Xueshi, ''Isso é remédio''

Mu Xueshi franziu a testa e disse enquanto cerrava os dentes, ''Pare, você acha que sou idiota?''

O Terceiro Príncipe guardou novamente o frasco na palma de sua mão. Ele não sabia se ria ou chorava. Mu Xueshi estava realmente assustado. Deitado na cama, ele esticou o braço para impedir qualquer ataque súbito do Terceiro Príncipe.

No fim, Mu Xueshi foi incapaz de lutar contra ele. O Terceiro Príncipe bloqueou seus pontos de compressão e ele não conseguiu mais se mover. Ele pôde apenas observar enquanto o Terceiro Príncipe levantava seu cobertor e tirava suas calças...

Os movimentos do Terceiro Príncipe eram extremamente cuidadosos, mas Mu Xueshi ainda assim expressava sua insatisfação ao chorar de dor.

''Eu quero aprender sobre os pontos de compressão. Mestre, eu quero aprender sobre os pontos de compressão para saber desbloqueá-los'' Mu Xueshi pediu a Su Ruhan repetidas vezes enquanto eles praticavam artes marciais.

Su Ruhan possuía uma expressão séria no rosto. Não importa o que Mu Xueshi dizia, ele não se mexia enquanto o deixava treinar alguns movimentos simples.

Na intenção de ajudar Mu Xueshi a fortalecer seu corpo, Su Ruhan o mandava ir até a parte de trás da montanha para buscar água todos os dias antes de ensiná-lo alguns movimentos básicos. Mu Xueshi obedecia. Toda manhã, ele enchia dois baldes de água na nascente da montanha, retornava para o pátio e enchia o tanque com eles. Toda aquela água era usada pelo Terceiro Príncipe, o que deixava Mu Xueshi ainda mais disposto a fazer esse trabalho. Após alguns dias, Mu Xueshi sentiu que seus músculos haviam ficado um pouco mais duros. Ele se sentiu satisfeito.

''Mestre, hoje eu vou buscar mais alguns baldes d'água e trarei quanta água você precisar. Por favor, ensine-me alguns pontos de compressão''

Após dizer isso, Mu Xueshi correu até a montanha sem esperar pela resposta de Su Ruhan. Não muito tempo depois, ele voltou suando bastante e depositando a água em outro tanque.

Mu Xueshi corria com as costas curvadas e as pernas bem abertas. Sua postura era bem estranha. Isso aliviava um pouco a dor no seu traseiro. Alguns servos não conseguiam evitar rir ao vê-lo andando daquela forma.

Mu Xueshi não se importava com isso. Ele precisava lutar com tudo o que tinha para aprender sobre os pontos de compressão. Desta forma, ele não seria mais intimidado pelo Terceiro Príncipe da próxima vez em que ele viesse procurar diversão na cama. Ao lembrar da expressão cruel do Terceiro Príncipe ontem na cama, Mu Xueshi riu. Suas duas bochechas pareciam duas grandes maçãs.

Mu Xueshi estava encharcado de suor quando finalmente trouxe o último balde de água. Enquanto secava o suor, ele disse de maneira animada para Su Ruhan, ''Mestre, rápido, ensine-me sobre os pontos de compressão''

Um espada surgiu do nada na mão de Su Ruhan. Ele a entregou para Mu Xueshi enquanto segurava outra em sua mão. Ele iria ensinar Mu Xueshi a manejar uma espada.

Mu Xueshi cerrou o pulso e mordeu os próprios lábios. Ele possuía uma expressão de raiva no rosto enquanto gritava, ''Mestre, porque você não me ensina sobre os pontos de compressão? Eu trouxe água pra você''

Su Ruhan não demonstrou reação alguma, como se estivesse indo propositalmente contra a vontade de Mu Xueshi. Ele balançou sua espada na direção de Mu Xueshi e pediu que ele a bloqueasse. Eles estavam treinando os mesmos movimentos defensivos que haviam treinado ontem.

Mu Xueshi não bloqueou a espada. Ele permaneceu parado, com uma expressão zangada, a cabeça levantada e os olhos bem abertos. No fim, Su Ruhan balançou sua espada e parou a um centímetro de distância do ombro esquerdo de Mu Xueshi.

''Porque você não bloqueou meu ataque?'' Su Ruhan disse de mau humor.

Mu Xueshi respondeu sem medo, ''Você acha mesmo que eu vou ter trazido essa água pra você em vão?''

Su Ruhan zombou e disse, ''Sim''

Só então Mu Xueshi percebeu o quão estúpido foi o seu plano. Mesmo se ele não o ensinasse os pontos de compressão, Su Ruhan ainda poderia usufruir daquela água. Ele seria o único a sofrer se continuasse de má vontade.

Mu Xueshi sorriu amargamente. Ele sentou em uma pequena rocha e murmurou, ''Droga, droga...''

Depois disso, Mu Xueshi passou a treinar apenas os movimentos que Su Ruhan queria que ele treinasse. Seu rosto não estava mais tão animado e determinado quanto há alguns dias. Ele parecia uma marionete, tudo o que Su Ruhan mandava, ele fazia de maneira mecânica. O olhar bobo e estranho que ele possuía desapareceu e foi substituído pela passividade e pela tristeza que ele sentia agora.

No fim, quando Mu Xueshi estava perto de terminar seu treinamento, Su Ruhan decidiu ensiná-lo uma maneira fácil de atingir os pontos de compressão. Su Ruhan transmitiu uma certa quantidade de sua força interna para Mu Xueshi. Depois, ele deveria usar a própria força interna e a força de diversas partes de seu corpo para gerar uma certa energia. Essa energia passaria para seu sangue e se transformaria na força necessária para bloquear os pontos de compressão.

Su Ruhan também o ensinou a liberar os pontos de compressão de seu corpo e algumas outras coisas. Mu Xueshi ficou bastante animado ao imaginar que poderia fazer alguém se movimentar da maneira que ele quisesse.

''Acertar pontos de compressão claramente não é algo que possa ser aprendido em apenas um dia. Requer prática para que você possa acertar os pontos certos. Isso pode causar cegueira, deixá-lo confuso e até mesmo machucar você mesmo...''

''Entendi, entendi...'' Mu Xueshi balançou as mãos e olhou ao redor ansioso, procurando um alvo.

The Ugly Man's Big Transformation (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora