''Podem descer, eu vou dormir agora'' Mu Xueshi disse para as criadas com um rosto pálido.
As criadas se entreolharam. Uma delas o lembrou gentilmente, ''Jovem Mestre Xue, você ainda não tomou seu remédio. Foi preparado especialmente para você''
Os grandes olhos de Mu Xueshi se abriram. Após abrir e fechar os olhos duas vezes, ele voltou a fechá-los firmemente.
''Eu não vou tomar esse remédio''
''Mas...''
''Não há necessidade. Neste momento, minha maior enfermidade é meu sono. Dormir será mais efetivo que o remédio''
Mu Xueshi se esforçou ao máximo para dizer essas palavras. Ele estava cansado, não apenas fisicamente, mas também mentalmente.
Quando todos os servos se retiraram, Mu Xueshi pegou a moeda de prata e olhou para ela por um tempo.
Se ele quisesse fugir desta dor, tudo o que ele deveria fazer era recitar o encantamento e então desaparecer deste mundo. No entanto, ele não conseguia deixar o Terceiro Príncipe. Se tortura-lo o faria se sentir melhor, então ele preferia viver desta maneira macabra.
A porta abriu com um rangido. Mu Xueshi franziu a testa levemente e disse em um tom de voz baixo, ''Não precisa trazer o remédio, eu não vou tomar''
''Como assim não vai tomar o remédio?'' De repente, uma voz séria soou do lado de fora do quarto.
Mu Xueshi virou a cabeça e viu o rosto familiar de Su Ruhan.
''Mestre!'' Mu Xueshi disse isso em um entusiasmo fora do normal.
Ao ver que Su Ruhan não havia demonstrado reação alguma, Mu Xueshi lembrou que ele já sabia que ele não era o verdadeiro Mu Xueshi. Será que ele vai agir igual o Terceiro Príncipe? Vindo aqui para zombar de mim e me torturar?
Ao ver a luz nos olhos de Mu Xueshi se apagar, Su Ruhan compreendeu o que ele estava pensando.
''Antes de você, eu não tinha contato algum com Mu Xueshi'' Su Ruhan disse com uma expressão calma.
''Hm?'' Mu Xueshi olhou inexpressivamente para Su Ruhan. Após pensar um pouco, ele imediatamente entendeu o que Su Ruhan quis dizer.
Em outras palavras, Su Ruhan havia tratado ele de maneira sincera do começo ao fim. Para Su Ruhan, esse Mu Xueshi era o único que ele conhecia.
Percebendo isso, Mu Xueshi quase chorou. Embora Su Ruhan mantivesse sua postura diante dos olhares bobos de Mu Xueshi, para Mu Xueshi, ele ainda parecia extremamente gentil.
''Quer dizer que posso continuar chamando você de Mestre?'' Mu Xueshi perguntou com a voz levemente trêmula.
Su Ruhan assentiu. Embora não demonstrasse, ele estava muito feliz por dentro. Após trabalhar duro por tantos dias, ele finalmente via o Mu Xueshi que conhecia.
''Mestre!'' Mu Xueshi quase chorou enquanto pulava da cama. Se não fosse pela reação rápida de Su Ruhan, Mu Xueshi teria se estabanado no chão.
Mu Xueshi parou nos braços de Su Ruhan e, embora se sentisse um pouco envergonhado, ele estava tão animado que não se importou. Ele pensou que Su Ruhan o odiaria como o Terceiro Príncipe. No entanto, a tolerância de Su Ruhan o fez parecer um salvador diante dos olhos de Mu Xueshi.
''Mestre... Mestre...'' Mu Xueshi continuava gritando enquanto abraçava firmemente os ombros de Su Ruhan.
O coração de Su Ruhan ficou mais leve após ele ser abraçado por Mu Xueshi. Ele suspirou levemente e disse, ''Tire alguns dias para descansar e se recuperar''
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Ugly Man's Big Transformation (Livro 2)
FantasyLink do Livro 1: https://www.wattpad.com/story/275313474-the-ugly-man%27s-big-transformation-livro-1 *Gostaria de deixar claro que essa obra é totalmente de autoria da Chai Jidan. Estou aqui somente para traduzi-la, fazendo com que mais pessoas conh...