''Eh, quem são vocês?'' Mu Xueshi havia saído do Palácio Linhan, mas foi parado por dois jovens guardas.
Os dois guardas eram mais altos e mais fortes que Mu Xueshi. Diante daquela pergunta, eles responderam de forma calma, ''Nós somos os carcereiros enviados pelo Imperador. Durante o período de detenção, você não pode sair sem permissão''
''Eu estou sendo mantido em cárcere?'' Mu Xueshi arregalou os olhos como se fossem a boca de um sino.
Os dois guardas se entreolharam. Um deles riu friamente para Mu Xueshi e disse, ''Nós obedecemos ordens. Se o Jovem Mestre desobedecê-las, nós agiremos impiedosamente''
''Então, porque eu posso sair de dia?''
''Com o Guarda Su Ruhan seguindo você, nós não precisamos nos preocupar''
''Pare de me assustar...'' Enquanto dizia isso, Mu Xueshi avançava de maneira destemida, querendo passar pelos guardas.
De repente, os guardas puxaram suas espadas mais rápido que um raio de luz, fazendo os olhos de Mu Xueshi piscarem.
Mu Xueshi imediatamente pulou um metro para trás, apontou o dedo para os dois guardas e disse, ''Se vocês tem algo a dizer, digam. Não precisa ficar nervoso...''
Só então as expressões dos guardas ficaram mais tranquilas. Eles guardaram as espadas e permaneceram lá de forma solene.
Mu Xueshi engoliu seco e riu para os guardas enquanto caminhava a leves passos até eles.
''Grandes irmãos, olhem isso. Isso é algo de primeira mão. O Terceiro Príncipe que me deu'' Mu Xueshi se aproximou dos guardas, deu-lhes uma piscadela e entregou-lhes o acessório que ele mantinha na cintura.
Inesperadamente, um dos guardas pegou o acessório e o observou, mas seu rosto começou a revelar uma expressão cada vez mais nervosa. Ele jogou aquele acessório no chão e gritou, ''Como você se atreve a tentar nos enganar com isso? Você acha que somos idiotas?''
A expressão de Mu Xueshi também mudou. Ele havia comprado um monte de brinquedos e acessórios há dois dias. Dentre as compras, ele guardou um pingente de jade na cintura. As coisas que ele usava podiam ser trocadas por um mísero tael de prata.
Em seu corpo, não havia um único item de valor. Mu Xueshi parecia extremamente abatido por causa disso. Ele havia comprado essas coisas há dois dias, então não podia mais devolvê-las.
Su Ruhan foi acordado, mas não disse nada.
De repente, um traço de surpresa surgiu no rosto de Mu Xueshi. Ele olhou para trás dos guardas e gritou, ''Saudações, Terceiro Príncipe!''
As palavras de Mu Xueshi fizeram os guardas se virarem assustados. Ele aproveitou essa oportunidade para atingir seus pontos de compressão até seus rostos começarem a ficar paralisados.
''Humph... Eu finalmente consegui. Meu treinamento não foi em vão'' Mu Xueshi murmurou e se preparou para ir embora.
Quem iria imaginar que, no momento seguinte, ele seria arrastado pelo colarinho de volta para o palácio. Ao ver o rosto da pessoa que o arrastava, Mu Xueshi entrou em pânico.
''Mestre...'' Os lábios de Mu Xueshi tremeram enquanto uma expressão tímida surgia em seu rosto.
O olhar de Su Ruhan parecia uma espada afiada que penetrava o coração de Mu Xueshi. Mu Xueshi sentiu suas pernas tremerem. O rosto de Su Ruhan possuía um aspecto sombrio. Embora não fosse tão sombrio quanto o do Terceiro Príncipe ao encontrá-lo no bordel, ainda assim era o suficiente para assustá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Ugly Man's Big Transformation (Livro 2)
FantasyLink do Livro 1: https://www.wattpad.com/story/275313474-the-ugly-man%27s-big-transformation-livro-1 *Gostaria de deixar claro que essa obra é totalmente de autoria da Chai Jidan. Estou aqui somente para traduzi-la, fazendo com que mais pessoas conh...