Capítulo 54

215 45 0
                                    

O Terceiro Príncipe havia retornado do Pico Wang Yun há menos de duas horas. Assim que chegou nos portões do palácio, ele foi parado por diversos soldados que faziam a guarda no local.

''Chefe, pegamos ele'' Um soldado gritou.

Todos os soldados olharam para o Terceiro Príncipe com hostilidade e seguraram ainda mais forte suas espadas. Assim que os soldados de baixo gritaram, os de cima formaram uma fila, sacando seus arcos e apontando para o Terceiro Príncipe. Eles estavam prestes a atirar a qualquer momento.

Ao ver aquela cena, o Terceiro Príncipe imediatamente imaginou que algo havia acontecido. Ele olhou friamente para aquele grupo de pessoas e disse de maneira indiferente, ''Chame o chefe de vocês aqui, ele certamente sabe quem sou eu''

''Nosso chefe está bebendo vinho no topo da torre. Ele disse que, independente da pessoa que se aproximar, nós devemos atirar sem pensar duas vezes...''

''Quem disse isso!?''

De repente, após um rugido alto, uma pessoa saltou do céu e aterrissou no chão. Ele não cumprimentou o Terceiro Príncipe de imediato. Ele apenas deu um forte tapa no rosto do soldado que havia acabado de falar.

''Quem está bebendo aqui!?'' Zheng Qingcang olhou para o soldado.

O soldado apanhou miseravelmente. Ao ver Zheng Qingcang o repreendendo, ele encolheu o pescoço e se afastou depressa.

Só então Zheng Qingcang lembrou do Terceiro Príncipe. Ele imediatamente se virou e disse com um sorriso bobo, ''Saudações, Terceiro Príncipe. Eu me ausentei só por um instante. Eu espero que o senhor me perdoe''

A expressão do Terceiro Príncipe não mudou. Ele perguntou, ''Alguém tentou sair do palácio?''

Ao ouvir isso, Zheng Qingcang respondeu de forma indignada, ''Sim, uma pessoa disfarçada como você tentou sair do palácio. Por sorte, eu agi rápido e fui capaz de reconhecer imediatamente que não era o senhor''

''Ele tentou sair sozinho?''

''Não, ele segurava outra pessoa nos braços. Ele disse que precisava tratar uma enfermidade que atacou o rosto dessa pessoa, mas seu rosto estava coberto, então não consegui ver se ele falava a verdade''

Embora a expressão do Terceiro Príncipe permanecesse a mesma, ele ficou nervoso.

''Onde ele está agora?''

''Hm... O Guarda Imperial Su se intrometeu no momento em que íamos capturá-lo, então ele fugiu... Oh, Terceiro Príncipe, o Guarda Imperial Su não é seu ex-guarda-costas? Porque ele ajudaria um intruso? Ele não percebeu que era alguém tentando se passar por você? Ou ele...''

''Lembre-se, não mencione nada do que aconteceu aqui hoje''

Ao ver a frieza no olhar do Terceiro Príncipe, Zheng Qingcang respondeu de forma séria, ''Entendido!''

O Terceiro Príncipe não perguntou mais nada, ele apenas se virou e caminhou em direção ao pátio. Zheng Qingcang ainda parecia bastante entusiasmado. Ele gritou, ''Terceiro Príncipe, está cedo. Vamos beber uma boa jarra de vinho...''

O Terceiro Príncipe nunca havia se sentido tão nervoso assim. Embora ele tenha instruído Zheng Qingcang antes de sair, seu coração quase saiu pela boca ao saber o que havia acontecido.

Ao voltar para o pátio, tudo parecia normal. Sun Ye estava parado com uma expressão bastante incomum no rosto. Ele pareceu surpreso ao ver o Terceiro Príncipe.

''Saudações, Terceiro Príncipe...'' Sun Ye disse um pouco envergonhado.

O Terceiro Príncipe olhou para ele e caminhou em direção ao quarto.

The Ugly Man's Big Transformation (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora