O Terceiro Príncipe ficou calado por um longo tempo após ouvir as palavras de Mu Xueshi. Somente quando Mu Xueshi começou a rir desenfreadamente que o Terceiro Príncipe retornou sua atenção para ele.
''Está com fome?'' A voz do Terceiro Príncipe não vacilou.
Mu Xueshi retraiu o sorriso e disse com a testa franzida, ''Além disso...''
''Eunuco Tai Ang, peça para prepararem algo para comer'' O Terceiro Príncipe disse em direção à porta.
Os dois sentaram-se em uma mesa quadrada de mogno [1] em frente ao salão enquanto se encaravam. Havia todos os tipos de doces e frutas sobre a mesa.
[1] Mogno é o nome comercial usado para designar as madeiras de origem tropical com coloração castanho-avermelhada, grã-finas e de elevada densidade.
O Terceiro Príncipe empurrou um prato de bolo de ameixa para Mu Xueshi sem dizer nada.
Mu Xueshi olhou para o prato e disse, ''Sua Alteza, eu não gosto de comidas doces''
O Terceiro Príncipe olhou calmamente para aquela sobremesa na mesa e riu, ''Você se forçou a comer algo que não gosta só para se vingar de mim!? Deve ter sido bem difícil pra você''
''E o que isso tem a ver? Comparado ao ódio em meu coração, isso não é nada!'' Mu Xueshi pegou o bolo e começou a comê-lo com gosto.
O Terceiro Príncipe não se mexeu e ficou observando Mu Xueshi em silêncio, lembrando do dia em que ele havia ido até a cozinha roubar comida. Surpreendentemente, seu coração não sentiu dor alguma. Provavelmente porque a dor era tão intensa que havia deixado todos os seus nervos dormentes.
Somente quando o prato ficou vazio que Mu Xueshi levantou a cabeça e observou o olhar do Terceiro Príncipe. Não havia ódio em seus olhos, apenas alívio.
''Su Ruhan!'' O Terceiro Príncipe chamou suavemente.
Demorou um tempo até Su Ruhan abrir a porta e entrar. Primeiro, ele cumprimentou o Terceiro Príncipe e, depois, levantou a cabeça e pousou o olhar entre aquelas duas pessoas que estavam sentadas à mesa.
''Abra o túmulo do Palácio Linhan e deixe Mu Xueshi lá para morrer. Essa será a forma de eu me desculpar com a minha mãe''
Essas palavras foram como um raio em um céu limpo, eletrocutando Su Ruhan ao ponto de seu rosto ficar pálido. Ele encarou o Terceiro Príncipe e sua respiração ficou instável.
''Vossa Alteza... É... Você quer enterrar Mu Xueshi vivo?''
Antes que o Terceiro Príncipe pudesse responder, Mu Xueshi já havia se ajoelhado e o reverenciado, batendo a testa no chão diversas vezes. Ao levantar a cabeça, um grande hematoma havia surgido em sua testa.
''Obrigado, Sua Alteza...''
Su Ruhan também se ajoelhou, revelando uma expressão de nervosismo pela primeira vez, ''Sua Alteza, você prometeu que, independente de qualquer coisa, você não iria usar quaisquer métodos coercitivos. Se Mu Xueshi...''
''Enterre-o!'' O Terceiro Príncipe disse de maneira inexpressiva.
Mu Xueshi abaixou a cabeça e olhou para Su Ruhan. Seus olhos se encheram de uma aura fria e sombria.
''Não se esqueça do que eu disse ontem à noite''
Diga o que o Terceiro Príncipe quer que eu lembre... Ou me mate...
Su Ruhan lembrou quantas vezes Mu Xueshi havia dito isso desde a noite passada até agora. Ele sabia que Mu Xueshi estava vivendo algo pior que a morte, mas ele simplesmente não podia deixá-lo morrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Ugly Man's Big Transformation (Livro 2)
FantasyLink do Livro 1: https://www.wattpad.com/story/275313474-the-ugly-man%27s-big-transformation-livro-1 *Gostaria de deixar claro que essa obra é totalmente de autoria da Chai Jidan. Estou aqui somente para traduzi-la, fazendo com que mais pessoas conh...